Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Vaga de BANCO DE TALENTOS_Logística
Cervejaria Ambev em Cascavel - PR

BANCO DE TALENTOS_Logística - Analista de Controle (CASCAVEL)

Tweet

Job description

CERVEJARIA AMBEV:

Controle de informações sobre faturamento; Emissão de notas; Controle de vencimento de produtos; Controle de puxada; Controle de material de produto; Controle de material de giro; Efetua o recebimento das movimentações diárias do armazém visando o lançamento das informações junto ao sistema; Consolidação das informações do estoque . Controle de trocas de produtos dos CDDS.

Principais Responsabilidades: Realizar conciliação de PA Realizar conciliação de AG IC Críticos: Diferença de estoque VBZ Erro de programação VBZ de Movimentação interna Complexidade de Raciocínio: Capacidade analitica elevada Metódico Organizado Centrado Autonomia: Baixa autonomia para tomada de decisão.

Requirements and skills

Experiência Sugerida:

Mínimo 6 meses e desejável 1 ano de experiência na área.

Formação:

Ensino Superior

Curso:

Administração, Matemática/Estatísitica, Contabilidade, Engeharia, Informática(TI), Logística, Economia.

Exigências:

Obrigatório conhecimento do Pacote Office

Additional information

Desejável:

Experiência em Indústria de Bens de Consumo;

Noções de Contabilidade;

Experiência em gestão de equipe de no mínimo 5 pessoas.

Seja Bem-Vindo! Somos a Cervejaria Ambev

Prazer, somos a Cervejaria Ambev e adoraríamos te ter com a gente.

Cheers!

Saiba mais sobre a Cervejaria Ambev

• Instagram
  • Love Mondays

Avaliações da Cervejaria Ambev

De fato uma ótima empresa, com uma boa remuneração, mas a pressão é proporcional!

Conferente

Prós: Plano de carreira e reconhecimento, os vários benefícios que a empresa oferece para dependentes e terceiros e os cursos que a empresa oferece aos seus funcionários.

Contras: Dependendo da sua área tem muita pressão para a entrega de resultados e melhor desempenho possível e a falta de troca de informação entre as áreas.

Otimo para crescimento profissional

Auxiliar de Serviços/ Auxiliar Administrativo

Rondonópolis, MT

Contras: Muitos cargos de chefia, inclusive diretores. Salários abaixo da média do mercado. Falta de uma visão estratégica para a empresa a longo prazo.