Vaga de Banco de Talentos
Cervejaria Ambev em Santa Cruz do Sul - RS

Banco de Talentos - Vendas - Supervisor(a) Vendas (Santa Cruz do Sul)

Job description

Supervisor(a) de Vendas é responsável por um time de vendedores(as) em uma determinada região. A rotina do cargo inclui a participação em reuniões diárias, semanais e mensais para desdobramento de metas e revisão de resultados junto a(o) gerente de vendas (gestor(a) imediato) e o desdobramento desses alinhamentos com o seu time de vendedores(as). Além disso, as atividades incluem a análise dos resultados e cenário de mercado, planejamento estratégico e execução do plano em rota. O(a) supervisor(a) realiza o acompanhamento dos resultados individuais do seu time e gestão dos indicadores referentes a área de gente e gestão e segurança, identificação de oportunidades do mercado e de ações da concorrência. O(A) supervisor(a) é responsável por garantir o atendimento de todos os seus clientes, cumprir os itens do Programa de Excelência que visa manter e expandir a participação de mercado. Para execução de suas atividades disponibilizamos carro, telefone, uniformes e equipamentos de proteção individual. Horário de trabalhado fixo de segunda a sábado. (Folga de dois sábados ao mês)

Requirements and skills

Experiência Sugerida:

Capacidade de liderar equipes; Facilidade de comunicação; Bom relacionamento interpessoal; Capacidade analítica; Disciplina para cumprimento de rotina; Disposição para trabalhos externos.

Formação:

Desejável experiência em vendas e gestão de equipe.

Curso:

Cursando ou Formado(a) em Administração, Economia, Engenharia, MKT, Comunicação, entre outros.

Additional information

Obrigatório CNH B definitiva.

Trabalhe na Ambev

A Nossa Cultura é trabalhar sempre em cooperação com a Nossa Gente. Acreditamos que investir nos nossos colaboradores é trazer ainda mais qualidade aos nossos negócios e aos nossos produtos. Por isso, estamos sempre em busca de novos talentos dispostos a dividir esse Sonho Grande com a gente.

Conheça as nossas vagas!
* Instagram

Avaliações da Cervejaria Ambev

Excelente empresa para se trabalhar desde que isso seja sua prioridade de vida.

Analista de ControleEx-funcionário, saiu em 2018

Pouso Alegre, MG

Prós: Excelente ambiente para crescimento profissional para quem tem planos de subir rapidamente na carreira e só tem isso como prioridade de vida. Excelentes benefícios.

Contras: Os gestores não são treinados para dar feedbacks negativos e não sabem treinar para o alcance dos resultados. Basicamente, o alcance de metas ocorre de maneira individual. Os gestores não sabem lidar com pessoas que tem família. Salários são em média vinte por cento abaixo do que o mercado.

Conselhos para presidência: Zelar pelas pessoas que possuem família.

Muito bom

Gerente

Prós: JP LehmmanAinda nao tenho nenhum campo que eu possa dizer que seja ruim ou que a empresa tenha deixado a desejar neste aspecto espero que sempre mantenha o alto nivel

Contras: Ainda nao tenho nenhum campo que eu possa dizer que seja ruim ou que a empresa tenha deixado a desejar neste aspecto espero que sempre mantenha o alto nivel