Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Vaga de .Banco de Talentos Vendas
Cervejaria Ambev em São José dos Campos - SP

.Banco de Talentos Vendas - Promotor(a) AS Rota - São José dos Campos(SP)

Tweet

Job description

Principais Responsabilidades: Organização dos produtos da CIA nos PDVs de acordo com layout; Abastecimento de gôndolas; Resposição de mercadorias e abastecimento de gôndolas verificando o prazo de validade dos produtos da CIA; Negociação de melhores pontos para produtos da CIA; Execução das alavancas de trade (ponta de gôndola, ponto extra, ilha, refrigeração, etc); Trabalhar de acordo com as normas e procedimentos de Segurança do Trabalho utilizando os EPIs e equipamentos necessários de acordo com os padrões além de participar de treinamentos sobre o tema.

Requirements and skills

Experiência Sugerida:

Indiferente

Formação:

Ensino Médio

Exigências:

CNH A definitiva

Seja Bem-Vindo! Somos a Cervejaria Ambev

Prazer, somos a Cervejaria Ambev e adoraríamos te ter com a gente.

Cheers!

Saiba mais sobre a Cervejaria Ambev

• Instagram
  • Love Mondays

Avaliações da Cervejaria Ambev

Excelente empresa para aprender

Analista de Eventos

Araçatuba, SP

Prós: Ambiente de trabalho descontraído e informal, muito aprendizado, contato fácil com os superiores, cultura forte e presente em todos os momentos.

Contras: Carga horário bem pesada, expedientes em dias de sábado e feriados, ambiente extremamente competitivo, falta de relacionamento entre áreas. Entre outros

Bom

Analista de Business AnalyticsEx-funcionário, saiu em 2013

Jaguariúna, SP

Prós: Os benefícios são ótimos e há plano de carreira. Eu cresci muito e aprendi demais. Esta empresa foi fundamental para o meu crescimento profissional.

Contras: Não há. Não vejo pontos negativos, sempre foi bem transparente. Ainda mais para quem está acostumado com trabalho sob pressão, eu amei trabalhar aqui.