Vaga de Banco de Talentos Vendas
Cervejaria Ambev em Marituba - PA

Banco de Talentos Vendas - Promotor(a) AS Belém

Job description

Principais Responsabilidades: Organização dos produtos da CIA em lojas de acordo com layout; Abastecimento de gôndolas; Resposição de mercadorias e abastecimento de gôndolas verificando o prazo de validade dos produtos da CIA; Negociação de melhores pontos para produtos da CIA; Execução das alavancas de trade (ponta de gôndola, ponto extra, ilha, refrigeração, etc); Trabalhar de acordo com as normas e procedimentos de Segurança do Trabalho utilizando os EPIs e equipamentos necessários de acordo com os padrões além de participar de treinamentos sobre o tema.

Requirements and skills

Experiência Sugerida:

Indiferente

Formação:

Ensino Médio

Trabalhe na Ambev

A Nossa Cultura é trabalhar sempre em cooperação com a Nossa Gente. Acreditamos que investir nos nossos colaboradores é trazer ainda mais qualidade aos nossos negócios e aos nossos produtos. Por isso, estamos sempre em busca de novos talentos dispostos a dividir esse Sonho Grande com a gente.

Conheça as nossas vagas!
* Instagram

Avaliações da Cervejaria Ambev

Excelente empresa para se trabalhar desde que isso seja sua prioridade de vida.

Analista de ControleEx-funcionário, saiu em 2018

Pouso Alegre, MG

Prós: Excelente ambiente para crescimento profissional para quem tem planos de subir rapidamente na carreira e só tem isso como prioridade de vida. Excelentes benefícios.

Contras: Os gestores não são treinados para dar feedbacks negativos e não sabem treinar para o alcance dos resultados. Basicamente, o alcance de metas ocorre de maneira individual. Os gestores não sabem lidar com pessoas que tem família. Salários são em média vinte por cento abaixo do que o mercado.

Conselhos para presidência: Zelar pelas pessoas que possuem família.

Sede de resultados

Coordenador I

Jacareí, SP

Prós: A empresa é guiada pela meritocracia e possui uma cultura muito forte que todos seguem. Quem tem o perfil se identifica tem grandes possibilidades de se dar muito bem na empresa

Contras: Por outro lado, sofremos muita pressão com as metas apertadas, o que leva ao estresse e a preocupação excessiva. Ficar até tarde na empresa e trabalhar de casa não é incomum.