Vaga de Banco de Talentos Vendas
Cervejaria Ambev em Marituba - PA

Banco de Talentos Vendas - Promotor(a) AS Belém

Job description

Principais Responsabilidades: Organização dos produtos da CIA em lojas de acordo com layout; Abastecimento de gôndolas; Resposição de mercadorias e abastecimento de gôndolas verificando o prazo de validade dos produtos da CIA; Negociação de melhores pontos para produtos da CIA; Execução das alavancas de trade (ponta de gôndola, ponto extra, ilha, refrigeração, etc); Trabalhar de acordo com as normas e procedimentos de Segurança do Trabalho utilizando os EPIs e equipamentos necessários de acordo com os padrões além de participar de treinamentos sobre o tema.

Requirements and skills

Experiência Sugerida:

Indiferente

Formação:

Ensino Médio

Seja Bem-Vindo! Somos a Cervejaria Ambev

Prazer, somos a Cervejaria Ambev e adoraríamos te ter com a gente.

Cheers!

Saiba mais sobre a Cervejaria Ambev

• Instagram

Avaliações da Cervejaria Ambev

Excelente empresa para se trabalhar desde que isso seja sua prioridade de vida.

Analista de ControleEx-funcionário, saiu em 2018

Pouso Alegre, MG

Prós: Excelente ambiente para crescimento profissional para quem tem planos de subir rapidamente na carreira e só tem isso como prioridade de vida. Excelentes benefícios.

Contras: Os gestores não são treinados para dar feedbacks negativos e não sabem treinar para o alcance dos resultados. Basicamente, o alcance de metas ocorre de maneira individual. Os gestores não sabem lidar com pessoas que tem família. Salários são em média vinte por cento abaixo do que o mercado.

Conselhos para presidência: Zelar pelas pessoas que possuem família.

Muito bom

Gerente

Prós: JP LehmmanAinda nao tenho nenhum campo que eu possa dizer que seja ruim ou que a empresa tenha deixado a desejar neste aspecto espero que sempre mantenha o alto nivel

Contras: Ainda nao tenho nenhum campo que eu possa dizer que seja ruim ou que a empresa tenha deixado a desejar neste aspecto espero que sempre mantenha o alto nivel