Vaga de Banco de Talentos PCD
Diageo em São Paulo - SP

Banco de Talentos PCD - Pessoas com Deficiência

**Banco de Curriculos destinado apenas para pessoas com deficiência (PCD)* *

A Diageo é líder mundial no mercado de bebidas alcoólicas premium, um negócio fundado sobre os princípios de figuras incontornáveis da nossa indústria. Seguindos os exemplos de Arthur Guinness ou Alexander Walker, na Diageo procuramos o melhor não apenas para o nosso negócio, mas também para as nossas pessoas.

O sucesso por detrás de marcas como Johnnie Walker®, Smirnoff®, Tanqueray®, Ypióca® ou Guinness® se deve ao talento das pessoas que trabalham conosco. Acreditamos que, para continuar crescendo, precisamos de uma força de trabalho diversificada e que proporcione oportunidades para todas as pessoas. Queremos contar com pessoas que tenham vivido diferentes experiências, perspetivas e personalidades para, juntos, criarmos um ambiente recompensador para a Diageo e para todos nós.

Por isso, convidamos você a se cadastrar no nosso banco de currículos para Pessoas com Deficiência. Estamos sempre abrindo novas oportunidades em várias áreas como Finanças, Recursos Humanos, Vendas, Marketing, TI e Supply Chain. Ao nos enviar seu CV, será considerado para as vagas em aberto agora, ou que poderão abrir no futuro. Por favor, indique qual a sua área de interesse.

O propósito da Diageo é celebrar a vida, todos os dias, em todos os lugares. Queremos celebrar com você também!

Avaliações da Diageo

Boa na base, ruindo no topo

Gerente SêniorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: A empresa oferece um plano de benefícios acima da média do mercado. Os processos do dia a dia são bem estruturados. Respeito aos funcionários, principalmente nos cargos na base. Já nos cargos executivos existe a possibilidade de seguir uma carreira internacional.

Contras: A empresa há anos segue perdida no Brasil. Constantes trocas de direção e dos cargos de chefia. Seis presidentes demitidos em oito anos. Quanto mais alto o cargo, maior parece a vontade do executivo de deixar a empresa o mais rápido possível. Não há meritocracia e o carreirismo é a palavra de ordem.

Conselhos para presidência: Sigam um plano por mais de seis meses.

Já foi boa um dia

Analista Financeiro

Prós: Cota de bebidas, horário flexível, marcas que são sinônimos de qualidade e tradição, localização, não ter mesa fixa é bem legal e o bar da empresa.

Contras: A empresa está em um momento de reduzir quadro, migrando atividades para Share, clima de desmotivação em todas as áreas, alto turnover, rh praticamente inexistente, liderança (com raras exceções) sem preparo e ausente, Processos complicados e improdutivos, muitas pessoas não sabem o que estão fazendo ali, visto que com a grande rotatividade muito conhecimento se perdeu. A empresa já foi um ótimo ambiente para se trabalhar, hoje não mais. Hoje se tornou uma empresa que só se preocupa com o lucro, esquecendo o bem estar dos funcionários.