Vaga de Banco de Talentos PCD
Diageo em São Paulo - SP

Banco de Talentos PCD - Pessoas com Deficiência

**Banco de Curriculos destinado apenas para pessoas com deficiência (PCD)* *

A Diageo é líder mundial no mercado de bebidas alcoólicas premium, um negócio fundado sobre os princípios de figuras incontornáveis da nossa indústria. Seguindos os exemplos de Arthur Guinness ou Alexander Walker, na Diageo procuramos o melhor não apenas para o nosso negócio, mas também para as nossas pessoas.

O sucesso por detrás de marcas como Johnnie Walker®, Smirnoff®, Tanqueray®, Ypióca® ou Guinness® se deve ao talento das pessoas que trabalham conosco. Acreditamos que, para continuar crescendo, precisamos de uma força de trabalho diversificada e que proporcione oportunidades para todas as pessoas. Queremos contar com pessoas que tenham vivido diferentes experiências, perspetivas e personalidades para, juntos, criarmos um ambiente recompensador para a Diageo e para todos nós.

Por isso, convidamos você a se cadastrar no nosso banco de currículos para Pessoas com Deficiência. Estamos sempre abrindo novas oportunidades em várias áreas como Finanças, Recursos Humanos, Vendas, Marketing, TI e Supply Chain. Ao nos enviar seu CV, será considerado para as vagas em aberto agora, ou que poderão abrir no futuro. Por favor, indique qual a sua área de interesse.

O propósito da Diageo é celebrar a vida, todos os dias, em todos os lugares. Queremos celebrar com você também!

Avaliações da Diageo

Diageo

Gerente SêniorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: A empresa é boa de trabalhar e tem um time muito bom. Localização adequada e bons benefícios. Além disso os happy hours no escritório sempre ajudam.

Contras: A falta de clareza estratégica e a constante mudança de prioridades é um ponto negativo. Isso faz com que os projetos sejam interrompidos e retomados constantemente.

Conselhos para presidência: Foco estratégico

Empresa ótima que pensa no funcionário!

AprendizEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Os funcionários tem muita autonomia, ambiente descontraído, muitos beneficios. Ótima empresa pra fazer um plano de carreira! Você tem muitas oportunidades de crescer na Diageo!

Contras: Não tem nenhum ponto negativo para trabalhar na Diageo. Eles fazem diversas reuniões, avaliações, conversas entre todos pra saber o que devem melhorar sempre.