Vaga de Banco de Talentos PCD
Diageo em São Paulo - SP

Banco de Talentos PCD - Pessoas com Deficiência

**Banco de Curriculos destinado apenas para pessoas com deficiência (PCD)* *

A Diageo é líder mundial no mercado de bebidas alcoólicas premium, um negócio fundado sobre os princípios de figuras incontornáveis da nossa indústria. Seguindos os exemplos de Arthur Guinness ou Alexander Walker, na Diageo procuramos o melhor não apenas para o nosso negócio, mas também para as nossas pessoas.

O sucesso por detrás de marcas como Johnnie Walker®, Smirnoff®, Tanqueray®, Ypióca® ou Guinness® se deve ao talento das pessoas que trabalham conosco. Acreditamos que, para continuar crescendo, precisamos de uma força de trabalho diversificada e que proporcione oportunidades para todas as pessoas. Queremos contar com pessoas que tenham vivido diferentes experiências, perspetivas e personalidades para, juntos, criarmos um ambiente recompensador para a Diageo e para todos nós.

Por isso, convidamos você a se cadastrar no nosso banco de currículos para Pessoas com Deficiência. Estamos sempre abrindo novas oportunidades em várias áreas como Finanças, Recursos Humanos, Vendas, Marketing, TI e Supply Chain. Ao nos enviar seu CV, será considerado para as vagas em aberto agora, ou que poderão abrir no futuro. Por favor, indique qual a sua área de interesse.

O propósito da Diageo é celebrar a vida, todos os dias, em todos os lugares. Queremos celebrar com você também!

Avaliações da Diageo

É ok.

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Um ambiente muito agradável para se trabalhar, com um escritório bem legal e bem equipado. Horário Flexível. Bons benefícios e eventos internos bem interessantes.

Contras: Corporativismo, muito panela, elitismo e um número altíssimo de líderes, coordenadores e gerentes. Péssimo modelo de avaliação de desempenho que favorece, quase sempre, os amigos e mais chegados dos gestores, não somente o seu desempenho e comprometimento.

Empresa bem legal

Gerente

Prós: Ambiente muito bom. Horário flexível, bons profissionais, ambiente leve. Empresa sempre preocupada em fazer a coisa certa. Muito agradável de se trabalhar.

Contras: Excesso de controles. Burocracia. A empresa deveria simplificar os processos e os controles. A auditoria interna poderia ser levada de modo mais leve.