Vaga de Banco De Talentos

Banco De Talentos - Minas Gerais

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Lojas / Shopping
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Belo Horizonte, MG
  4. Se você busca por desafios, quer trabalhar em um ambiente alegre e dinâmico, e acredita que brincar faz bem e nos torna mais felizes.
  5. Contamos com mais de 270 lojas espalhadas pelo país e mais de 4 mil colaboradores. Somos líderes do varejo especializado em crianças.
  6. Buscamos pessoas que tenham espírito vencedor, que gostem de crianças, sejam colaborativas e comprometidas.
  7. Convidamos você a se cadastrar em nosso banco de talentos. Cadastre o seu currículo e quando novas estiverem disponíveis entraremos em contato.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Fundamental (1º grau)

Vaga habilitada para pessoa com deficiência

2. Física: Paralisia Cerebral Triparesia, Triparesia Tetraparesia, Tetraparesia Paraparesia, Paraparesia Nanismo, Nanismo Membros com deformidades congênitas ou adquiridas, Membros com deformidades congênitas ou adquiridas Amputação ou ausência de membro, Amputação ou ausência de membro Ostomia, Ostomia Triplegia, Triplegia Paraplegia, Paraplegia Hemiplegia, Hemiplegia Hemiparesia, Hemiparesia Moniplegia, Moniplegia Monoparesia, Monoparesia Tetraplegia, Tetraplegia
  3. Intelectual: Trabalho Lazer, Lazer Comunicação, Comunicação Cuidado pessoal, Cuidado pessoal Habilidade social, Habilidade social Utilização de recursos da comunidade, Utilização de recursos da comunidade Saúde e segurança, Saúde e segurança Habilidade acadêmica, Habilidade acadêmica
  4. Visual: Cegueira Visão Subnormal ou Baixa Visão, Visão Subnormal ou Baixa Visão
  5. Deficiência Psicossocial: 6.
  • Título da vaga Banco De Talentos - Minas Gerais
  • Empresa RI HAPPY

* Jornada Parcial tardes
* Salário A combinar
* Localidade Belo Horizonte, MG

Avaliações da Ri Happy Brinquedos

Perdem bons vendedores por má gestao

Vendedora Líder

Londrina, PR

Prós: Desconto de 10% na loja para funcionario. Vale dia 15, pagto em dia. Uniforme. Variedade nos produtos.80 reais por filho

Contras: Gerente inexperiente e nada profissional. Faz Ameacas, fofocas intrigas entre a equipe. Nao valoriza o profissional em si, nao aceita questionamento.

Conselhos para presidência: Oucam mais os vendedores, que levam o lucro ate vcs.

ilusão de empresa

Vendedor

Londrina, PR

Prós: Pagamento pontual, acho que só

Contras: Baixo salário e gerentes sem capacidades