Vaga de BANCO DE TALENTOS
Cervejaria Ambev em Santa Maria - RS

BANCO DE TALENTOS - Marketing - Auxiliar de Marketing (SANTA MARIA)

Tweet

Job description

Zelar pelos materiais de merchandising, buscando sempre disponibilizar e atender a necessidade do mercado, vendas e trade;

Orientar e utilizar corretamente as marcas no mercado;

Acompanhar o trabalho dos vendedores nos pontos de venda, visando auxiliar a exposição / merchandising dos produtos, também colocando material de merchandising nos pontos de venda;

Apoiar o supervisor de MKT quanto a informações gerenciais do mercado, sendo também suporte para as atividades do supervisor de MKT;

Efetuar o acompanhamento da forma de utilização dos equipamentos de refrigeração junto ao mercado, visando o atendimento do contrato de comodato;

Remanejamento de equipamentos de refrigeração e jogos de mesa; Acompanhamento da forma de utilização dos equipamentos junto ao mercado;

Atividades que buscam estreitar o relacionamento com os clientes, sendo referência na ativação de nossas estratégias na rua.

Requirements and skills

Formação:

Ensino Médio

Exigências:

CNH AB definitiva.

Seja Bem-Vindo! Somos a Cervejaria Ambev

Prazer, somos a Cervejaria Ambev e adoraríamos te ter com a gente.

Cheers!

Saiba mais sobre a Cervejaria Ambev

• Instagram
  • Love Mondays

Avaliações da Cervejaria Ambev

Desafiadora

Gerente de Compras CorporativoEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Empresa meritrocratica que valoriza a ambicao e esforco individual e estimula a criatividade de forma constante. Salario fixo na media de mercado mas com variavel agressivo

Contras: Metas desafiadoras e foco em resultado como prioridade da emoresa estimulando a competicao interna de forma exagerada podendo gerar conflitos pontuais e ambiente pouco amigavel

necessita de muito empenho para ir bem na empresa.

Supervisor de Vendas

Paulínia, SP

Prós: crescimento, promove de forma rápida se entregar resultados. Tem acompanhamento do desempenho ano a ano na carreira, podendo melhorar pontos com oportunidade. Clima jovial e motivacional.

Contras: qualidade de vida, trabalho até tarde, trabalho nos sábados e feriados. Horário não é cumprido, gera muitas horas de banco de horas e não é possível abaixar o saldo depois. Péssimo para quem gosta de ter tempo para afazeres pessoais.