Vaga de Banco de Talentos Loggi
Loggi em Barueri - SP

Banco de Talentos Loggi

Barueri, São Paulo

A Loggi, serviço online de entrega expressa que conecta o cliente diretamente com o mensageiro através do computador ou do celular. Visamos revolucionar o mercado de logística através da nossa tecnologia proprietária. Acreditamos que um bom ambiente de trabalho - importamos as melhores práticas do Vale do Silício - junto com funcionários contextualizados e proativos podem gerar resultados incríveis e oferecer grandes perspectivas de crescimento.

Se você não encontrou aqui a vaga que buscava, mas continua interessado em fazer parte da Loggi, deixe seu currículo aqui conosco!

Assim que tivermos uma oportunidade dentro de seu perfil, retornamos contato, combinado? :)

Avaliações da Loggi

Conectando o Brasil

Gerente

Prós: O ambiente da Loggi é super colaborativo e aberto à inovação. O dia-a-dia é bem informal, orientado a entregas e com muita autonomia. Somado ao ambiente a à rotina, o propósito de equacionar os gargalos logísticos do Brasil torna o desafio ainda mais proveitoso. A empresa está vivendo um momento muito especial de crescimento. Há muitas oportunidades tando para crescimento vertical como para movimentações horizontes.

Contras: Como uma empresa super recente e com um pressão descomunal para crescer, o dia-a-dia fica bem corrido, com muita pressão e ainda mais desafiador para se preocupar com todos os detalhes. Em um passado recente, onde as áreas ficavam em sites diferentes, existia um desafio de comunicação, que parece estar sanado com a mudança para a nova sede.

Conselhos para presidência: Comunicar em excesso o nosso propósito e desafiar todos a entender seu papel na construção do negócio que vai conectar o Brasil.

Para quem Busca uma empresa Cool: Loggi Tecnologia

Estagiário de Vendas

Prós: Empresa que surgiu de uma startup e hoje é uma das gigantes em tecnologia. Ambiente cool, colaboradores jovem, liderança jovem e ambiciosa , uma empresa realmente no qual você entra e o mais é importante é cumprir seu dever em ajudar no crescimento da empresa , sem mimimi. A Loggi oferece de tudo , ótima remuneração, benefícios e tudo mais, realmente mesmo hoje se tornando uma empresa faz questão de demonstrar aos colaboradores que não quer perder a cultura de startup e de ser um ótimo ambiente de trabalho.

Contras: São as mudanças relativamente rápidas que ocorrem de um mês para outro, e isso inclui corte de colaboradores gerando rotatividade em departamentos como o comercial, CX. Alguns departamentos são mais fechados então caso busque uma mudança de área, estas oportunidades não são divulgadas internamente o que gera ter um bom network individual (o que é triste). E a parte de desenvolvimento de estagiários, ainda sim está fraca porém é algo que começaram a pouco tempo e prometeram melhorar.

Conselhos para presidência: Focar na área comercial, entender as dores deste time e procurar verificar qual a melhor estratégia de manter os talentos, pois a rotatividade e insatisfação destes na empresa está muito alta neste ultimo semestre depois de todas as mudanças.

People Innovation Team da Loggi respondeu:

Olá! Obrigada pelo seu feedforward tão construtivo! Ficamos felizes de ver seu reconhecimento sobre remuneração, benefícios e cultura, pois com certeza são nossas maiores preocupações na Loggi.

Estamos, de fato, crescendo bastante e consequentemente muitas mudanças acabam acontecendo mais rápido que desejaríamos. Valorizamos muito a troca de área para que os Loggers possam experimentar e explorar as diversas atividades da empresa e oferecemos sempre que possível essa oportunidade. Por outro lado, recrutamos talentos externos quando há alguma experiência ou skills específicos que sejam necessários para determinado cargo ou projeto. Vamos cuidar para que essas contratações sejam mais claras e não gerem frustrações para os Loggers.