Vaga de Banco de Talentos Loggi
Loggi em Barueri - SP

Banco de Talentos Loggi

Se você não encontrou aqui a vaga que buscava, mas continua interessado em fazer parte da Loggi, deixe seu currículo aqui conosco!

Assim que tivermos uma oportunidade dentro de seu perfil, retornamos contato, combinado? :)

Avaliações da Loggi

Clima Organizacional e Cultura Empresarial Sensacionais!

Barueri, SP

Prós: Cultura bem definida pautada em "Liberdade com responsabilidade". Equipe composta por jovens profissionais que buscam crescimento em uma empresa sem muita burocracia e com uma estrutura horizontal, onde estagiários até gerentes trabalham em parceria para alcançar os objetivos da empresa. Ótimos benefícios: Plano Médico e Odontológico custeados 100% pela empresa, Vale-Combustível para todos os funcionários, Estacionamento, Reembolso-Pedágio, VR, Massagem 1x por semana, Café da manhã e lanche da tarde, entre outros. O escritório é extremamente bem decorado e com equipamentos de última geração que fazem com que o dia-a-dia seja possível de ser realizado da melhor maneira possível. Para quem se dedica e veste a camisa da empresa é um ótimo lugar para desenvolver uma carreira e aprender muito!

Contras: Por ser uma empresa jovem e (já!) líder de mercado, o ritmo de atividades diárias é extremamente acelerado, sem uma rotina específica e com mudança de prioridades constantes (se você for um profissional que busca estabilidade e que busca fazer apenas suas obrigações, aqui não é seu lugar). A falta de preparo de alguns coordenadores e gerentes no quesito gestão de pessoas acaba sendo um outro ponto negativo, já que alguns priorizam a meta e acabam deixando de lado o treinamento e desenvolvimento de equipe.

Conselhos para presidência: A empresa é repleta de funcionários apaixonados pela cultura da empresa e eles são a alma do negócio então continuem pelo caminho que estão indo que será apenas questão de tempo até atingirmos o mundo!

Crescimento assustadoramente apaixonante!

Coordenador

Prós: Tive a chance de acompanhar o crescimento de perto, desde a época em que haviam apenas 20 funcionários. É natural que um startup esteja em constante mudança, sejam de processos, regras ou lideranças, mas a Loggi sempre buscou evoluir, aprendendo com os melhores para poder de fato se tornar referência. Com orgulho deixo meu tijolinho aqui, pois nunca vi na vida uma empresa se importar tanto com o correto e com a justiça e buscar tantas melhorias, de todo tipo, aos colaboradores e ainda expô-las com um sorriso contagiante Nunca vi trabalhar tão bem a ideia de time e o conceito de empresa horizontal, em que todos têm espaço para contribuir. Ou mesmo pessoas com tamanha sede em fazer a diferença, sempre exalando humanidade e bom senso. Com certeza caminhando para ser uma das melhores empresas para se trabalhar!

Contras: Nenhum ponto expressivo, como empresa jovem tem o que melhorar e estamos aqui justamente para este aprendizado conjunto. Nem todo dia vai ser fácil e nem todo dia vai dar certo, mas estou assistindo uma joia ser lapidada e com tudo se resumindo em #LoggiResolve