Vaga de Banco de Talentos
Globosat em Rio de Janeiro - RJ

Banco de Talentos - Destinado à Pessoas com Deficiência | RJ e SP

A gente acredita que a diversidade e o potencial das pessoas podem transformar a nossa empresa, e buscamos pessoas com deficiência para atuar nas mais diversas áreas da Globosat.

Com muito brilho nos olhos, garra e visão de futuro, aqui você terá a oportunidade de viver desafios diariamente. Valorizamos um ambiente diverso e temos o compromisso de refletir esse valor nas nossas contratações. É com uma equipe plural que nossas marcas conseguem entregar um produto que reflete e se conecta com o nosso público.

O que você precisa?

• Ensino Superior completo ou cursando e/ou ensino médio técnico completo;
  • Conhecimentos do Pacote Office;
  • Amar trabalhar com pessoas ❤
  • Curtir a indústria de entretenimento!
  • Disponibilidade de trabalhar no Rio de Janeiro/RJ ou São Paulo/SP;
  • E claro, os pré-requisitos de cada uma das vagas.

Áreas de atuação: Tecnologia, Conteúdo, Criação, Finanças, RH, Jurídico, Logística, Comercial, Dados, Programação, Produtos Digitais e Marketing.

Se você possui alguma deficiência, se identifica com a empresa e curte nossa indústria, se inscreva no banco que, aparecendo oportunidades no seu perfil, entraremos em contato :)

A empresa

A Globosat faz e compartilha o melhor conteúdo em qualquer tela :)

Somos um hub de marcas de mídia reconhecidas, admiradas e premiadas. Sempre inspirados pelas pessoas, investimos em qualidade e inovação para conectar os brasileiros pela emoção <3

Oferecemos informação, jornalismo, cultura, educação, entretenimento, música, esporte, cinema e as grandes produções do audiovisual brasileiro e mundial. Tudo isso disponível em diferentes plataformas.

Nossas marcas são premiadas e são notícia nos meios de comunicação mais respeitados do Brasil! Dentre elas: GNT, Sportv, Multishow, Viva, Canal OFF, Gloob e muitas outras!

Avaliações da Globosat

Melhor empresa de comunicação

Analista de Conteúdo DigitalEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Empresa maravilhosa, ambiente inspirador, oportunidade de aprender e de crescer com os melhores do mercado. Só elogios. Salario ótimo, benefício ótimo, tudo de bom.

Contras: Não há nada de ruim para apontar. Tlz um pouco do mesmo problema de toda empresa de conunicaxao: os puxa sacos é quem sempre se dão bem, não é?

Muito boa

Prós: O clima e ambiente de trabalho são incríveis. A empresa também oferece ótimos benefícios. No geral, é ótimo lugar para se trabalhar e trocar informações.

Contras: Recrutamento interno e planejamento de carreira. Esses são pontos que a empresa poderia melhorar para que o colaborador consiga alcançar novos desafios.