Vaga de Banco de Talentos de Tecnologia
Grupo Netshoes em São Paulo - SP

Banco de Talentos de Tecnologia - Netshoes

Se você quer trabalhar com novas tecnologias em um ambiente leve e descontraído, não pode ficar fora dessa!

Deixe seu currículo cadastrado em nosso banco de talentos para futuras oportunidades em posições como:
* DEV (front ou Back)
* Arquiteto de Software
* DBA
* Adm. De Sistemas
* Infraestrutura

Todas as nossas vagas estão disponíveis também para pessoas com deficiência.

O que oferecemos?
* Vale Refeição e Alimentação.
* Assistência Médica e Odontológica.
* Desconto em produtos.
* PLR.

Avaliações da Grupo Netshoes

Avaliacao

Analista de ImportaçãoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Ambiente Jovem e descontraído, bons beneficios, salario Ok, flexibilidade no horario, eventos no horario do almoco, area de lazer, localizacao.

Contras: Coordenacao pessima, nao preparada para desenvolvimento dos colaboradores, quando enrtrei fui avisada que para crescer ali, voce deveria ser proxima dos gestores, em outras palavras "puxar saco". Nao dei ouvidos e fui eu mesmo. Mais tarde percebi que tinham razao. Um dos pontos negativos passados ao fonalizarem meu contrato foi: aparentenmente voce nao sera alguem que participara dos happy hours ou comemoracoes fornecidos pela empresa, e que a "empresa" presa muito por essas atividades. Tem potencial e infra estrura para ser muito grande, mas infelizmente a gestao julga seu perfil por lados errados e nao por capacidade e desempenho.

Conselhos para presidência: Escolher melhor os gestores pois um lugar que so cresce quem "puxa o saco" nunca terao colaboradores leais.

Escola de passagem

Analista de MarketingEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Localização da empresa, endormarketing e ações trabalhadas internamente, em geral equipes divertidas e amigáveis para se trabalhar independente da area.

Contras: Falta de atualização anul dos beneficios ou aumento de tal vendo que outras empresas procuram sempre ao questionar a necessidade do funcionario, atender o pedido ou explicar os motivos de não tê-los.

Conselhos para presidência: Acredito que se envolver cada vez mais com as equipes e estar por dentro de detalhes as vezes pouco explicitos a tal cargo.