Vaga de Banco de Talentos de Tecnologia
Grupo Netshoes em São Paulo - SP

Banco de Talentos de Tecnologia - Netshoes

Se você quer trabalhar com novas tecnologias em um ambiente leve e descontraído, não pode ficar fora dessa!

Deixe seu currículo cadastrado em nosso banco de talentos para futuras oportunidades em posições como:
* DEV (front ou Back)
* Arquiteto de Software
* DBA
* Adm. De Sistemas
* Infraestrutura

Todas as nossas vagas estão disponíveis também para pessoas com deficiência.

O que oferecemos?
* Vale Refeição e Alimentação.
* Assistência Médica e Odontológica.
* Desconto em produtos.
* PLR.

Avaliações da Grupo Netshoes

Boa Porém com muitos pontos a ser melhorados

Técnico de Suporte TI

Barueri, SP

Prós: Inovação e Trabalho em equipe, ambiente de trabalho diversificado que oferece desafios a todos os dias. Busca de soluções que atendam melhor o cliente trazendo mais inovação.

Contras: Deve ainda olhar mais para a questão de satisfação profissional (reconhecimento pelo trabalho e oportunidades de melhorias na remuneração).Dar um feedback mais consistente e regular. Mudar o conceito de uma TI reativa e passar a ser um TI proativa.

Conselhos para presidência: Olhar mais para a TI como parte do negócio e não mais como uma equipe que só será chamada em momentos de problemas.

Empresa inspiradora, precisando instigar o sentimento de dono nos gestores

Supervisor/Coordenador

Prós: História de superação do dono, inspiradora e motivadora, instiga o trabalho em equipe e o sentimento de dono. ambiente alegre, acolhedor e espontâneo

Contras: os gestores precisam de preparo para fazer crescer esta empresa, estão na sua maioria preocupados com o próprio umbigo e não com a equipe o que é uma pena