Vaga de Banco de Talentos de Tecnologia
Grupo Netshoes em São Paulo - SP

Banco de Talentos de Tecnologia - Netshoes

Se você quer trabalhar com novas tecnologias em um ambiente leve e descontraído, não pode ficar fora dessa!

Deixe seu currículo cadastrado em nosso banco de talentos para futuras oportunidades em posições como:
* DEV (front ou Back)
* Arquiteto de Software
* DBA
* Adm. De Sistemas
* Infraestrutura

Todas as nossas vagas estão disponíveis também para pessoas com deficiência.

O que oferecemos?
* Vale Refeição e Alimentação.
* Assistência Médica e Odontológica.
* Desconto em produtos.
* PLR.

Avaliações da Grupo Netshoes

ótimo ambiente

Desenvolvedor Front-end JúniorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Benefícios, localização ótima, a comunicação interna é muito boa e te faz ter orgulho de trabalhar na empresa. Pessoas legais, participativas e que não têm medo de perder o emprego para ensinar um colega que precisa de mais informação.

Contras: A cultura ágil está crescendo ainda, por isso há uma certa discrepância de interesses entre produto e desenvolvimento, prazo e estimativas de entrega. Infelizmente não há espaço para iniciantes no desenvolvimento, a empresa quer senioridade.

Conselhos para presidência: Como a área de TI está em transformação, é interessante verificar e adequar a postura gerencial para que a cultura ágil seja bem disseminada e se firme definitivamente, transformando o grupo não só referência em experiência do usuário, mas também em tecnologia.

perfeita

Analista de Prevenção JúniorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: otimos beneficios... empresa que vive seus valores diariamente...valoriza os colaboradores... spre motiva para o crescimento pessoal e profissoonal...

Contras: A gestao ainda da preferencia para aqueles com quem tem mais afinidade... nao pratica no dia a dia o feedback q é dado.

Conselhos para presidência: Ficar mais de olho na gestao... e valorizar mais os analistas antigos.