Vaga de Banco de talentos de atendimento ao cliente
Méliuz em Belo Horizonte - MG

Banco de talentos de atendimento ao cliente

Estamos a procura de pessoas que valorizam um bom atendimento e que amam resolver problemas de clientes para compor o banco de talentos do time de atendimento ao cliente.

Você se considera assim? Junte-se a nós!

Mais do que prestar um bom serviço, estamos à procura de pessoas que se envolvem com o cliente de uma forma agradável e tornar a sua experiência com Méliuz inesquecível! Nós somos loucos por nossos clientes e obcecados por sempre fornecer o melhor serviço. Nossa equipe é formada por pessoas altamente capacitadas e envolvidas, que se esforçam para surpreender e desenvolver um relacionamento duradouro com nossos usuários.
* Responder às perguntas e solicitações dos clientes através de plataformas online (e por telefone, se necessário);
* Pensar em soluções criativas para resolver as demandas dos usuários, sempre excedendo as expectativas.
* Monitorar e seguir métricas e indicadores da equipe de atendimento ao cliente.
* Ferramentas do Google (Sheets, Docs, Slides, Drive, etc)
* Desejável experiência com atendimento (online/offline)

Benefícios:

• Vale Transporte
  • Vale Refeição
  • Plano de Saúde
  • Plano Odontológico
  • Double cashback no Méliuz!

Quer trabalhar no Méliuz? Está procurando as nossas vagas disponíveis? Você está no lugar certo!

Hoje, somos o maior site de cashback e descontos do Brasil, porém queremos aumentar nossa presença por aqui e, ao mesmo tempo, expandir para o resto do mundo. Queremos que toda vez que alguém pensar em comprar algo, saiba que irá economizar mais usando o Méliuz.

Geramos mais de um milhão de reais em vendas por dia para as lojas e continuamos crescendo. Para alcançar nossas metas precisamos de mais pessoas talentosas para reforçar nossa equipe e agilizar nosso crescimento.

Somos uma equipe jovem, sedenta por alcançar metas que pessoas normais consideram impossíveis. O que nos motiva são os desafios. Boa parte das pessoas que estão aqui hoje saíram de outras empresas por não se sentirem desafiadas o suficiente. Cada pessoa aqui dentro é comprometida com os seus objetivos, mas também está sempre buscando ajudar os seus colegas.

Oferecemos suporte para que todos se qualifiquem cada vez mais, dêem sugestões de como melhorar processos e fluxos de trabalho, ambiente de trabalho e até mesmo a forma como são avaliados. Tudo aqui está em constante mudança, assim como o nosso mercado. Temos que agir rápido à estas mudanças e estar sempre à frente. Somos aqueles cujo nossos concorrentes se inspiram na hora de criar um novo site de cashback, e iremos nos manter assim.

Queremos pessoas legais, engajadas e animadas. Gente que não tem medo de arriscar, busca objetivos enormes e sabe que nada é impossível.

Avaliações da Méliuz

Recomendaria para um amigo

Analista Comercial

Prós: Ambiente muito agradável, ótima localização em BH. Possibilidade de crescimento interno e proximidade com Diretores e C-level da empresa. Muita autonomia

Contras: Salário abaixo da média do mercado e constantes mudanças da estratégia da empresa. Comunicação entre os setores pouco eficiente e acredito que seja isso.

Um dos melhores lugares pra se trabalhar atualmente

UX Leader

Prós: Cultura única, ambiente perfeiro um produto com grande potencial em um momento perfeito para ser uma das grande do Brasil e do mundo. Arrojados

Contras: Como toda startup os processos ainda estão em evolução os alguns cargos ainda tem um nivel junior mas todos com grande potencial e vontade de crescer.

Conselhos para presidência: Continuem nesse caminho ele será brilhante.