Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais
  • Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Banco de talentos
Raízen em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Banco de talentos - Consultor de Vendas Varejo (Bauru)

Será responsável por realizar visitas a franqueados buscando oportunidades de melhorias e aumento de vendas. Garantir a excelência na execução dos processos, implementação no ponto de venda, atuar no desenvolvimento de novos parceiros.

Necessário disponibilidade para viagens e CNH B.

Salário: A combinar

Benefícios: Assistência médica e odontológica, Vale Refeição e Alimentação, Seguro de Vida e Previdência Privada.

Leia mais

Avaliações da Raízen


Satisfação geral dos funcionários

3.68
  • Remuneração e benefícios
    3.61
  • Oportunidade de carreira
    3.31
  • Cultura da empresa
    3.43
  • Qualidade de vida
    3.21

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 4 meses

    Ótima empresa

    Estágio

    Piracicaba, SP


    Prós: O ambiente é muito agradável, o trabalho em equipe prevalece. As pessoas têm um perfil prestativo e atencioso. É um ótimo lugar para fazer carreira. A chance de efetivação alta. Os benefícios são ótimos, a empresa oferece muitas coisas boas.

    Contras: Seria mais produtivo se o escopo dos estagiários fosse melhor definido. Senti falta de ter uma “responsabilidade”. Por ser uma empresa nova, acredito que a comunicação ainda está sendo estruturada.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Boa empresa

    Estagiário

    São Paulo, SP


    Prós: Vale transporte condizente, Vale Refeição coerente para os restaurantes da região. A empresa é gigante e é muito legal para quem busca trabalhar em um lugar onde se pode conhecer diversas áreas e negócios. Horários flexíveis e ambiente desafiador

    Contras: Apesar de existirem projetos para reverter isso, a empresa ainda não tem uma boa proporção de diversidade. Os líderes ainda são pessoas velhas e apesar de experientes não refletem uma empresa jovem que muitas vezes é o que a marca empregadora quer passar. Os horários ultrapassam o acordado em contrato e apesar de não haver controle, há um julgamento para quem faz menos horas

    Conselhos para presidência: Rever as lideranças e as idéias que cercam os colaboradores. A empresa ainda é quadrada e com pensamentos que não atraem os jovens que cada vez mais buscam uma empresa com propósito na frente de rentabilidade ou dinheiro. A cultura não é algo forte e as áreas ainda são muito separadas e excluídas. Não há um sentimento de equipe.

    Recomenda a empresa: Sim