Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Vaga de Banco de Talentos
Cervejaria Ambev em Ibiporã - PR

Banco de Talentos - Analista de Marketing (CDD Londrina)

Tweet

Job description

Mapeamento e tratamento de toso os eventos da area. Prospecção e negociação de eventos, considerando o cálculo da quantidade de bebidas que serão disponibilizadas, materiais necessários, exposição da marca no evento, tendo como base o posicionamentos das marcas e a expectativa de público diária. Negociação de mini eventos em bares, buscando levar ao PDV e aos consumidores a melhor experiência possível. A operação é feita através de uma empresa terceira, mas é responsabilidade do supervisor prospectar os clientes ideais para o evento, treinar o time de vendas para a negociação e checar se tudo esta ocorrendo dentro do padrão. Equipamentos/Ativos/Comodatos: Responsavél pela disponibilização e entrega de comodatos (Geladeira, chopeira...), análise do giro dos pontos de vendas, gestão destes ativos e sua produtividade. Premium: Responsável pelo incremento de volume de portfólio na unidade. Busca aumentar o relacionamento com os clientes segmentados da unidade, posicionar corretamente as marcas premium pra gerar o impacto desejado, e entender a necessidade de materiais e ativação dos clientes. Atua muito em conjunto com os supervisores de vendas do VIP e chopp. Programas: Responsável pela gestão e controle de alguns programas de relacionamento com clientes na unidade, sejam eles de exclusividade ou de benefícios em geral. Uma das principais alavancas de trade marketing da cia, que o supervisor de marketing atua junto com a área de vendas para que as ativações sejam feitas corretamente. Experiência de liderança: (Indireta: Time de Vendas); (Direta: Auxiliar de Marketing)

Requirements and skills

Formação:

Ensino Superior

Curso:

Administração, Economia, Engenharia, MKT, Comunicação e outros.

Exigências:

CNH B definitiva.

Seja Bem-Vindo! Somos a Cervejaria Ambev

Prazer, somos a Cervejaria Ambev e adoraríamos te ter com a gente.

Cheers!

Saiba mais sobre a Cervejaria Ambev

• Instagram
  • Love Mondays

Avaliações da Cervejaria Ambev

Rotina estressante, porém sendo bem administrada é de grande valia para um crescimento.

Jovem Aprendiz

Limeira, SP

Prós: Uma empresa com boa perspectiva de crescimento, quando o funcionário demonstra interesse, vontade de aprender e contribui com batimento de metas, aplicações de ideias que trazem um resultado positivo, o seu trabalho é sempre acompanhado por quem está acima de você.

Contras: As metas que são distribuídas aos funcionários, muitas vezes, passam do limite que o ser humano pode suportar, gerando um stress maior, que pode ser crucial na adaptação do empregado no começo, visto que a rotina é estressante e exige ter um controle significativo no dia-a-dia. À depender, do cargo que você entra exercendo o salário é baixo, mesmo sendo a Ambev, uma empresa de grande porte, é preciso focar em crescer, ou já entrar em um cargo alto. O caminho pode ser difícil, mas é possivel sim.

Ótima empresa

Operador de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2019

Itapissuma, PE

Prós: É que a empresa reconhece o funcionário, salário muito bom.

Contras: Muitos gestores querendo ser o dono da AmBev, isso estraga a empresa por ser boa

Conselhos para presidência: Desenvolver palestras com os gestores de área para cuidar mais dos funcionários de sua área