Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Vaga de BANCO DE TALENTOS _Comercial Ambev_Região Bauru
Cervejaria Ambev em Bauru - SP

BANCO DE TALENTOS _Comercial Ambev_Região Bauru - SP (Com CNH A)

Tweet

Job description

Vagas de Captação de Banco de Candidatos para atuar no mundo vendas da Ambev nos cargos:
* Promotor de Vendas Rota
* Promotor de Vendas Mercados
* Cadastrador
* Auxiliar de Marketing

Main responsibilities

Organização dos produtos da CIA e abastecimento de gôndolas;

Participar de reuniões diárias de vendas (matinal), analisando suas metas e desafios para o dia;

Visitar diariamente estabelecimentos pré cadastrados para efetuar a vendas

Garantir uma boa negociação de preço e volume dentro da politica comercial da cia;

Realizar cadastramento dos novos clientes;

Suporte em eventos;

Trabalhar de acordo com padrões de segurança (utilização de todos os EPIs, uniforme) da Cia;

Requirements and skills

Experiência Sugerida:

Capacidade de negociação; Disciplina para cumprimento de rotina; Habilidade numérica; Facilidade de relacionamento interpessoal; Capacidade de persuasão; Disposição para trabalhos externos.

Formação:

Ensino médio completo e CNH A Definitiva

Additional information

Benefícios oferecidos:
* Plano médico e odontológico
* Seguro de vida (opcional)
* 14° salário (atrelado a faltas injustificadas)
* Cesta de natal e brinquedo para os filhos
* Vale alimentação
* Vale transporte
* Bônus (atrelado a metas anuais)
* Auxílio material escolar
* Plano de previdência (opcional)
* Plano de carreira

Seja Bem-Vindo! Somos a Cervejaria Ambev

Prazer, somos a Cervejaria Ambev e adoraríamos te ter com a gente.

Cheers!

Saiba mais sobre a Cervejaria Ambev

• Instagram
  • Love Mondays

Avaliações da Cervejaria Ambev

Experiencia estagio

EstágioEx-funcionário, saiu em 2018

Sete Lagoas, MG

Prós: Autonomia de fazer seu próprio projeto, grande oportunidade de aprendizas, treinamentos constantes durante todo o período do estagio, oportunidade de efetivação grande.

Contras: Falta de acompanhamento durante o tempo de estagio , Gestores não se importam muito com vocês apenas com suas metas, falta de visibilidade do projeto frente a outros gestoes

Engenheiro Projetista

Prós: Ambiente e bom para trabalhar..As pessoa são muito acolhedora mesmo sendo uma empresas de meritocracia. E sempre tem um aprendizado novo e isso é incrível .

Contras: Carga horaria às vezes é bem puxada, mas fora isso o resto é muito bom mesmo . Não tenho do que reclamar não , fora isso . O resto é incrível