Vaga de Banco de Talento Logística
Cervejaria Ambev em Brasília - DF

Banco de Talento Logística - Conferente (Brasília)

Tweet

Job description

Responsável por movimentação de produto final e ativo de giro (recebimento, conferência, carregamento e descarregamento) ; conferência física e lançamento em sistema eletronico padrão de cargas recebidas e de saída de produto/material; Verificação de estoque; Organização e limpeza do armazém; Contagem diária do estoque; Inventário do estoque. Gestão da qualidade/validade de estoque. Validação de processos/atividadesde terceiros (empilhadeira, chapa).

Requirements and skills

Obrigatório conhecimento Word/ Excel

Additional information

Desejável:

Experiência em Indústria de Bens de Consumo;

Facilidade em utilizar ferramentas tecnológicas (ex. palm).

Seja Bem-Vindo! Somos a Cervejaria Ambev

Prazer, somos a Cervejaria Ambev e adoraríamos te ter com a gente.

Cheers!

Saiba mais sobre a Cervejaria Ambev

• Instagram
  • Love Mondays

Avaliações da Cervejaria Ambev

Como trabalhar

Jundiaí, SP

Prós: Tem um salário muito bom comida boa benefícios e muito mai.

Contras: Trabalha de mais não tem folga.

Tem que ser resiliente

Analista Fiscal e Contábil

Jaguariúna, SP

Prós: Te ensina a ser resiliente, pro ativo e te ajuda a olhar com outros olhos os problemas, Uma empresa grande que te permite ter um plano de carreira

Contras: A forma com que eles tratam os funcionários ainda está em desacordo com a nova cultura de empresas atuais e com as normas atuais. Muita pressao, foco somente em resultado.