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Vaga de Banco de CV
IBM em Hortolândia - SP

Descrição da Vaga

Banco de CV - Assistente Administrativo - Inglês ou Espanhol

This job role covers activities such as cash application, customer master record and business partner fee payment fulfillment processes. People in this role are responsible to maintain client relationships by supporting fulfillment processes, taking ownership of problem resolution, accurately handling processing/transaction requirements, applying effective research techniques, and promoting client satisfaction and sales productivity. Execute the defined business processes, in line with business controls to meet business objectives. The employee prioritizes tasks and chooses the best method.

SKILLS
Environment:
Experience and working knowledge in several interrelated departmental activities. Awareness of functional activities.

Communication/Negotiation:
Seeks and exchanges information, ideas, and concepts. Some presentation skills are necessary. May require negotiation to achieve coordination.

Problem Solving:
Use specialized technical knowledge to identify ,evaluate, and resolve various interrelated problems from several sources.
Recommends improvements to established procedures.

Contribution/Leadership:
Responsible for a variety of interrelated processes within well established procedures.
Responsible to set work schedules individually or as a team member.
Process is monitored as required.
Provides technical guidance.
Impact on Business/Scope:
Accountable for individual results and for the impact of the results on the team, interrelated activities, or project.

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Avaliações da IBM


Satisfação geral dos funcionários

3.64
  • Remuneração e benefícios
    3.52
  • Oportunidade de carreira
    3.20
  • Cultura da empresa
    3.83
  • Qualidade de vida
    3.55

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há mais de 1 ano

    Analista de Suporte TécnicoEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: É uma boa empresa para se trabalhar levando o ponto de vista carreira, diversidade de áreas e boa vitrine para se adquirir experiência e conhecimento profissional.

    Contras: Mais espaço para conseguir crescimento dentro da empresa, tendo em vista que as áreas de TI por exemplo tem que atuar juntas visando uma maior chance de promoção.

    Conselhos para presidência: Mais incentivos na carreira técnico profissional com treinamentos para certificação na própria empresa e algum programa que previligia o bem estar do funcionário como integração,bonificação salarial no caso de ter um bom desempenho construindo uma melhor imagem da empresa que é realmente boa para se trabalhar, mas com algumas ressalvas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 2 anos

    Empresa extremamente burocrática e com poucos gerentes que se importam com as pessoas

    Desenvolvedor

    São Paulo, SP


    Prós: Muito material para estudos disponível. Se tiver sorte e cair em projetos de inovação, você vai respirar tecnologia de ponta, o tempo todo. Algumas pessoas também conseguem trabalhar em Home Office.

    Contras: A empresa luta com unhas e dentes para não repor a inflação que corrói o salário. Alta rotatividade. Pregam ser uma empresa enxuta mas é burocracia e mais burocracia. A flexibilidade também não é muito aplicada às unidades brasileiras. Apesar de existir todo um plano de carreira e material disponível, a empresa não disponbiliza um tempo para você estudar. Terá que fazê-lo a noite ou finais de semana. Cultura do "Up or Out".

    Conselhos para presidência: Executivos: enxerguem as pessoas como pessoas e não apenas como recursos de trabalho. Lutem contra toda essa burocracia e parem de perder grandes talentos. Não adianta ficar gritando "Agile" e "Lean" aos quatro ventos e, na hora de fazer a diferença, só vir com mais do mesmo retrabalho.

    Recomenda a empresa: Não