Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Vaga de BANCO
Cervejaria Ambev em Foz do Iguaçu - PR

BANCO - Conferente (Foz do Iguaçu)

Tweet

Job description

Responsável por movimentação de produto final e ativo de giro (recebimento, conferência, carregamento e descarregamento);

Conferência física e lançamento em sistema eletrônico padrão de cargas recebidas e de saída de produto/material;

Verificação de estoque;

Organização e limpeza do armazém;

Contagem diária do estoque;

Inventário do estoque;

Gestão da qualidade/validade de estoque;

Validação de processos/atividades de terceiros (empilhadeira, chapa).

Requirements and skills

Formação:

Ensino Médio

Exigências:

Obrigatório conhecimento Word/ Excel

Additional information

Desejável:

Experiência em Indústria de Bens de Consumo;

Facilidade em utilizar ferramentas tecnológicas (ex. palm).

Seja Bem-Vindo! Somos a Cervejaria Ambev

Prazer, somos a Cervejaria Ambev e adoraríamos te ter com a gente.

Cheers!

Saiba mais sobre a Cervejaria Ambev

• Instagram
  • Love Mondays

Avaliações da Cervejaria Ambev

De fato uma ótima empresa, com uma boa remuneração, mas a pressão é proporcional!

Conferente

Prós: Plano de carreira e reconhecimento, os vários benefícios que a empresa oferece para dependentes e terceiros e os cursos que a empresa oferece aos seus funcionários.

Contras: Dependendo da sua área tem muita pressão para a entrega de resultados e melhor desempenho possível e a falta de troca de informação entre as áreas.

Otimo para crescimento profissional

Auxiliar de Serviços/ Auxiliar Administrativo

Rondonópolis, MT

Contras: Muitos cargos de chefia, inclusive diretores. Salários abaixo da média do mercado. Falta de uma visão estratégica para a empresa a longo prazo.