Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Vaga de Banco -Cervejaria
Cervejaria Ambev em Anápolis - GO

Banco -Cervejaria - Supervisor(a) Fabril de Manutenção (Anápolis)

Tweet

Job description

Cumprir e garantir que se cumpra na sua área integralmente as normas de Segurança, Qualidade, Meio Ambiente, vigentes na Cervejaria;

Supervisionar o recebimento e beneficiamento de matéria-prima e a produção de mosto, cerveja fermentada e filtrada além das demais atividades da área de processo na Cervejaria;

Tratar e sanar anomalias do processo com o time de Operadores;

Realizar Diagnóstico de Trabalho de Operacional junto ao time de Operadores conforme diretrizes internas;

Supervisionar o time de Auxiliares de Produção, Operadores e/ou Técnicos Operadores quanto a leis trabalhistas, atividades operacionais, gestão da área, de modo a assegurar um ambiente seguro e de qualidade, e uma equipe engajada;

Assegurar redução de custos na produção, através da melhoria contínua do processo, e controle de consumo de insumos, matérias-primas e demais itens de produção;

Assegurar correto funcionamento dos equipamentos da área através da gestão de manutenção;

Gerenciar a verba da área através da utilização dos sistemas de controle e gestão de custos e despesas disponibilizados pela Cia.

Liderar o time nos programas de gestão e reconhecimento da área;

Liderar a gestão da área de acordo com os pilares do sistema de gestão vigente na Cervejaria;

Atuar ativamente na padronização das atividades executadas, em campo e nos sistemas específicos;

Liderar e/ou participar de reuniões de rotina, treinamentos e outras atividades da Cervejaria;

Treinar Operadores ou pares ingressantes.

Requirements and skills

Formação:

Ensino Superior

Curso:

Bacharel em Química ou Biologia, Engenharia Alimentos, Química, Agromômica, Produção e afins

Exigências:

Programa Desenvolver

Seja Bem-Vindo! Somos a Cervejaria Ambev

Prazer, somos a Cervejaria Ambev e adoraríamos te ter com a gente.

Cheers!

Saiba mais sobre a Cervejaria Ambev

• Instagram
  • Love Mondays

Avaliações da Cervejaria Ambev

Rotina estressante, porém sendo bem administrada é de grande valia para um crescimento.

Jovem Aprendiz

Limeira, SP

Prós: Uma empresa com boa perspectiva de crescimento, quando o funcionário demonstra interesse, vontade de aprender e contribui com batimento de metas, aplicações de ideias que trazem um resultado positivo, o seu trabalho é sempre acompanhado por quem está acima de você.

Contras: As metas que são distribuídas aos funcionários, muitas vezes, passam do limite que o ser humano pode suportar, gerando um stress maior, que pode ser crucial na adaptação do empregado no começo, visto que a rotina é estressante e exige ter um controle significativo no dia-a-dia. À depender, do cargo que você entra exercendo o salário é baixo, mesmo sendo a Ambev, uma empresa de grande porte, é preciso focar em crescer, ou já entrar em um cargo alto. O caminho pode ser difícil, mas é possivel sim.

Ótima empresa

Operador de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2019

Itapissuma, PE

Prós: É que a empresa reconhece o funcionário, salário muito bom.

Contras: Muitos gestores querendo ser o dono da AmBev, isso estraga a empresa por ser boa

Conselhos para presidência: Desenvolver palestras com os gestores de área para cuidar mais dos funcionários de sua área