Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Cervejaria Ambev em Ponta Grossa - PR

BANCO - Analista Financeiro ADV - CDD Ponta Grossa

Tweet

Job description

Análise e cobrança de clientes;

Análise de contas;

Classificação contábil;

Apresentações (SDG, Prestação de Contas);

Reuniões com clientes internos e externos;

Gestão de contas a receber.

Resultados esperados: cumprimento do prazo e qualidade na entrega, propostas de melhorias e soluções de problemas.

Requirements and skills

Experiência Sugerida:

Excel

Formação:

Ensino Superior

Additional information

Complexidade de Raciocínio:

Atividades transacionais e atividades analíticas;

Habilidade para organizar e analisar informações, priorizar e tratar problemas;

Conhecimento intermediário em Excel, agilidade, senso crítico, comprometimento, organização, disciplina.

Autonomia:

Decisões relacionadas a cobrança, análise contábil e problemas desde que não envolvam abono, postergação ou possiveis perdas de valores.

Seja Bem-Vindo! Somos a Cervejaria Ambev

Prazer, somos a Cervejaria Ambev e adoraríamos te ter com a gente.

Cheers!

Saiba mais sobre a Cervejaria Ambev

• Instagram
  • Love Mondays

Avaliações da Cervejaria Ambev

Empresa muito boa para aprender

Operations Manager

Contagem, MG

Prós: Plano de carreira bem construído Benefícios (plano saúde, 14 salário, cesta de natal) Oportunidade continua de aprendizado Avaliações (na media) baseadas em resultados r não tempo de Cia

Contras: Vários anos com bônus bem abaixo do esperado devido a resultados do Brasil (crise) r da Cia Pressão acima.do normal as vezes com gestores que não possuem interesse genuíno no time e apenas nos resultados

Excelente empresa para aprender

Analista de Eventos

Araçatuba, SP

Prós: Ambiente de trabalho descontraído e informal, muito aprendizado, contato fácil com os superiores, cultura forte e presente em todos os momentos.

Contras: Carga horário bem pesada, expedientes em dias de sábado e feriados, ambiente extremamente competitivo, falta de relacionamento entre áreas. Entre outros