Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Vaga de Banco
Cervejaria Ambev em Anápolis - GO

Banco - Analista de Planejamento de Manutenção (Anápolis)

Tweet

Job description

1) Realizar em conjunto com os clientes internos, o planejamento e programação de insumos (lata, CO2, garrafa, etc) de mais de 6 linhas de produção da unidade, analisando o desempenho atual de logística, assegurando o cumprimento dos prazos estabelecidos e coletando informações logísticas da fábrica;

2) Alocar os recursos corretos de produção, seguindo os padrões da Ambev e garantindo a continuidade dos processos produtivos na fábrica;

3) Assegurar a acuracidade dos dados sobre produção e estoque, analisando os indicadores técnicos e gerindo os resultados de produção;

4) Acompanhar e orientar a área comercial quanto à necessidade e prazos para atendimento de demandas, participando de reuniões de planejamento e negociações.

5) Coordenar e garantir os processos de integração e treinamento de novos Analistas em planejamento e controle de produção , orientando sobre o funcionamento e operação da subestação na Ambev;

Main responsibilities

Requirements and skills

Conhecimentos Aplicados:

Requer domínio das rotinas da área de Planejamento e Controle de Produção sendo orientado por supervisores no desenvolvimento de suas atividades.

Ensino Superior Completo em Engenharia de Produção, Mecânica, Elétrica, Meio Ambiente e outras.

Seja Bem-Vindo! Somos a Cervejaria Ambev

Prazer, somos a Cervejaria Ambev e adoraríamos te ter com a gente.

Cheers!

Saiba mais sobre a Cervejaria Ambev

• Instagram
  • Love Mondays

Avaliações da Cervejaria Ambev

Experiencia estagio

EstágioEx-funcionário, saiu em 2018

Sete Lagoas, MG

Prós: Autonomia de fazer seu próprio projeto, grande oportunidade de aprendizas, treinamentos constantes durante todo o período do estagio, oportunidade de efetivação grande.

Contras: Falta de acompanhamento durante o tempo de estagio , Gestores não se importam muito com vocês apenas com suas metas, falta de visibilidade do projeto frente a outros gestoes

Engenheiro Projetista

Prós: Ambiente e bom para trabalhar..As pessoa são muito acolhedora mesmo sendo uma empresas de meritocracia. E sempre tem um aprendizado novo e isso é incrível .

Contras: Carga horaria às vezes é bem puxada, mas fora isso o resto é muito bom mesmo . Não tenho do que reclamar não , fora isso . O resto é incrível