Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Vaga de BANCO
Cervejaria Ambev em Foz do Iguaçu - PR

BANCO - Analista de Controle (Foz do Iguaçu)

Tweet

Job description

Controle de informações sobre faturamento;

Emissão de notas;

Controle de vencimento de produtos;

Controle de puxada (atividade de entrega de produto da Cervejaria para o Centro de Distribuição);

Controle de material de produto;

Controle de material de giro;

Recebimento das movimentações diárias do armazém visando o lançamento das informações junto ao sistema;

Consolidação das informações do estoque;

Controle de trocas de produtos dos centros de distribuição.

Main responsibilities

Realizar conciliação de produtos acabados;

Realizar conciliação de ativos de giro;

Diferença de estoque | Erro de programação | Movimentação interna;

Requirements and skills

Experiência Sugerida:

Mínimo 6 meses e desejável 1 ano de experiência na área.

Formação:

Ensino Superior

Curso:

Administração, Matemática/Estatísitica, Contabilidade, Engeharia, Informática(TI), Logística, Economia.

Exigências:

Obrigatório conhecimento do Pacote Office.

Additional information

Desejável:

Experiência em Indústria de Bens de Consumo;

Noções de Contabilidade;

Experiência em gestão de equipe de no mínimo 5 pessoas.

Complexidade de Raciocínio:

Capacidade analítica elevada

Seja Bem-Vindo! Somos a Cervejaria Ambev

Prazer, somos a Cervejaria Ambev e adoraríamos te ter com a gente.

Cheers!

Saiba mais sobre a Cervejaria Ambev

• Instagram
  • Love Mondays

Avaliações da Cervejaria Ambev

Empresa muito boa para aprender

Operations Manager

Contagem, MG

Prós: Plano de carreira bem construído Benefícios (plano saúde, 14 salário, cesta de natal) Oportunidade continua de aprendizado Avaliações (na media) baseadas em resultados r não tempo de Cia

Contras: Vários anos com bônus bem abaixo do esperado devido a resultados do Brasil (crise) r da Cia Pressão acima.do normal as vezes com gestores que não possuem interesse genuíno no time e apenas nos resultados

Excelente empresa para aprender

Analista de Eventos

Araçatuba, SP

Prós: Ambiente de trabalho descontraído e informal, muito aprendizado, contato fácil com os superiores, cultura forte e presente em todos os momentos.

Contras: Carga horário bem pesada, expedientes em dias de sábado e feriados, ambiente extremamente competitivo, falta de relacionamento entre áreas. Entre outros