Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Vaga de BANCO _ Packaging
Cervejaria Ambev em Viamão - RS

BANCO _ Packaging - Técnico(a) Automação Industrial (Viamão)

Tweet

Job description

Operar máquinas e equipamentos cumprindo com os padrões operacionais e rotinas básicas de Produção e mantendo o funcionamento das máquinas/ equipamentos da unidade;

Fazer a limpeza da linha de Produção, garantindo a execução da limpeza das ferramentas e equipamentos por meio de materiais específicos, junto com o Auxiliar de Produção, garantindo os procedimentos e normas pré estabelecidos;

Realizar os processos de manutenção autônoma, após treinamento, e Inspeções (Limpeza/Lubrificação/Reaperto) das máquinas e equipamentos que opera, fornecendo informações sobre anomalias identificadas e acompanhando as atividades das máquinas de baixa complexidade;

Registrar os resultados de medições (Parâmetros de controle) nos sistemas específicos fornecendo informações de Produção para os supervisores das máquinas e equipamentos que opera;

Trabalhar de acordo com os procedimentos de segurança do trabalho, meio ambiente e qualidade, utilizando EPI's, manuseando as matérias primas e equipamentos de acordo com os padrões e participando de treinamento e palestras corporativas. direta e busca o apoio da supervisão sempre que precisa de orientação sobre como proceder.

Requirements and skills

Experiência Sugerida:

Necessário experiência em Lubrificação e manutenção de máquinas Industriais.

Formação:

Ensino Médio Técnico ou Ensino Médio normal + Curso de no mínimo 600 horas SENAI (Eletricidade Industrial ou Mecânica Industrial)

Curso:

Elétrica/Eletricidade , Eletrônica, Eletromecânica, Eletroeletrônica e Mecatrônica.

Additional information

Complexidade de Raciocínio:

Recebe instruções, verbais ou escritas, que estabelecem passo a passo a seqüência das atividades a serem completadas. Desvios não são permitidos sem a aprovação da gestão imediata. Há supervisão continua.

Autonomia:

Recebe instruções que especificam em detalhe a sequencia e o tempo das atividades a serem realizadas, permitindo pequena variação.Trabalha com apoio dos Operadores de Produção II e III e sob supervisão constante.

Seja Bem-Vindo! Somos a Cervejaria Ambev

Prazer, somos a Cervejaria Ambev e adoraríamos te ter com a gente.

Cheers!

Saiba mais sobre a Cervejaria Ambev

• Instagram
  • Love Mondays

Avaliações da Cervejaria Ambev

Empresa muito boa para aprender

Operations Manager

Contagem, MG

Prós: Plano de carreira bem construído Benefícios (plano saúde, 14 salário, cesta de natal) Oportunidade continua de aprendizado Avaliações (na media) baseadas em resultados r não tempo de Cia

Contras: Vários anos com bônus bem abaixo do esperado devido a resultados do Brasil (crise) r da Cia Pressão acima.do normal as vezes com gestores que não possuem interesse genuíno no time e apenas nos resultados

Excelente empresa para aprender

Analista de Eventos

Araçatuba, SP

Prós: Ambiente de trabalho descontraído e informal, muito aprendizado, contato fácil com os superiores, cultura forte e presente em todos os momentos.

Contras: Carga horário bem pesada, expedientes em dias de sábado e feriados, ambiente extremamente competitivo, falta de relacionamento entre áreas. Entre outros