Vaga de Balconista
Tok&Stok em São Paulo - SP

Balconista - Tok&Stok Pompéia

Principais Atividades:
* Organização do departamento (etiquetagem, arrumação das prateleiras, recebimento de mercadorias);
* Atendimento aos clientes;
* Controle e conferência de mercadorias que chegam na loja.
* Endereço: Francisco Matarazzo, 1090
* Água Branca, São Paulo
* SP, 05001-100
Pré-requisitos:
* Ensino Médio completo;
* Desejável Tec. em Design Interiores
* Experiência anterior na função, será considerada como diferencial;
* Disponibilidade de horário e para trabalhar aos finais de semana.
Oferecemos:
* Salário e premiação atrativos;
* Pacote de benefícios;
* Oportunidade de crescimento profissional.

Avaliações da Tok&Stok

DP maltrata a operação

FuncionárioEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Descontraída para trabalhar , dá liberdade de expor o que pensamos . Isso é amelhor coisa dessa empresa , temos liberadade para trabalhar .

Contras: Sempre fui maltratada pela Equipe do Departamento Pessoal , prinicpalmente por uma funcionária chamada Vanilda . Me sentia um lixo sempre que precisava do DP . Ninguém nunca tomou uma ação , outras pessoas também reclamavam dela , mas tinham medo de expor esta situação para os Superiores pois eramos da Operação .

Conselhos para presidência: Verificar a Postura do Atendimento do Departamento Pessoal , todas a vezes a funcionária Vanilda e uma outra que não lembro o nome me destratava , pois eu tinha dúvidas .

Comissão

Vendedor DecoradorEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Clima bom, benefícios, lugar para refeição. Não possui lista de vez pro vendedor, fácil diálogo com chefias, empresa muito correta com os seus funcionários.

Contras: Elaboração de projetos, decoração de ambientes, falta de corrida motivadora com os vendedores. Comissão muito baixa, precisa ralar muito pra tirar um bom salário.

Conselhos para presidência: Revisar o sistema de premiação do vendedor.