Vaga de Balconista
RD - RaiaDrogasil em São Paulo - SP

Balconista

Requisitos
Formação: Ensino Médio Completo / Desejável estar cursando Técnico ou a Graduação em Farmácia;
Experiência: com atendimento ao cliente em farmácia;
Informações da Vaga
Irá atuar principalmente com atendimento ao cliente no balcão exercendo as funções:
* Leitura de receituário médico;
* Dispensação de medicamentos;
* Reposição de produtos e medicamentos;
* Verificação de prazos de vencimento/validade dos produtos;
* Manter sessões limpas e organizadas;
Tipo de Vaga: CLT
Benefícios: Assistência médica, Assistência Odontológica, Auxílio Alimentação, Vale transporte, Auxílio farmácia, Participação nos lucros e resultados, Seguro de vida, Parceria com Universidades
e Plano de Carreira;
Horário de Trabalho: Segunda a Sábado
* 8 horas por dia
Local de Trabalho: Zona Sul
* SP

Avaliações da RD - RaiaDrogasil

Otima empresa

Auxiliar de ReposiçãoEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Pessoas bacanas para trabalhar e oportunidade de crescimento. Foi uma empresa com boas experiencias e ofereceu bons treinamentos. Foi otimo!

Contras: Nao encontrei nenhum ponto negativo na filial em que trabalhei. A empresa é bem conceituada, tem atualizacoes e presa o funcionario gostei muito.

Boa empresa mas com benefícios ruins.

Farmacêutico

Prós: Salario em dia. Seguem as leis, não manda empurrar remédio. Não faz injeção sem receita e não vende controlado sem receita. Tem cozinha com micro-ondas e geladeira.

Contras: O salário é baixo pela responsabilidade do serviço. Funcionários sobrecarregados pq a empresa demora muito pra contratar. Alta rotatividade de funcionários pq salário é baixo.

Conselhos para presidência: Aumentar o salário é benefícios