Vaga de Balconista
Tok&Stok em Florianópolis - SC

Balconista - Florianópolis (SC)

Principais Atividades:
* Organização do departamento (etiquetagem, arrumação das prateleiras, recebimento de mercadorias);
* Atendimento aos clientes;
* Controle e conferência de mercadorias que chegam na loja.
Pré-requisitos:
* Ensino Médio completo;
* Experiência anterior na função, será considerada como diferencial;
* Disponibilidade de horário e para trabalhar aos finais de semana.
Oferecemos:
* Salário e premiação atrativos;
* Pacote de benefícios;
* Oportunidade de crescimento profissional.
Endereço:
Rodovia Virgílio Varzea,100
Saco Grande
* Florianópolis
* SC
CEP: 88032-005

Avaliações da Tok&Stok

Favorável apesar de tudo, apesar de estar insatisfeito atualmente, ja fui muito feliz.

Operador de Computador

Sorocaba, SP

Prós: Empresa grande com possibilidade é crescimento (dependendo da região onde s trabalha), ambiente geralmente harmonioso, plano de saúde bom....

Contras: As possibilidades de crescimento existem, porém não são muito bem distribuídas, geralmente ficando mais propícias as promoções as pessoas que trabalham na central ou na grande São Paulo, os benefícios adicionais têm piorado no quesito qualidade nos últimos tempos, a empresa cresce sem parar, mas racionavmuito em nome da "crise".

Conselhos para presidência: Infelizmente já não estou satisfeito com a empresa, amo a história que construí, mas a maneira como estão enfrentando a crise não é no meu ver a mais acertada, no trato com funcionários.

Uma grande empresa

Supervisor

Prós: Muito bom de se trabalhar com vários controles internos bom e muito aprendizado para sua vida profissional e pessoal e tendo oportunidade de carreira dentro da empresa claro sempre tendo desempenho na carreira

Contras: Muitas pessoas as vezes acaba atrapalhando ao invés de trabalhar em equipe hoje no mercado precisamos de pessoas comprometidas em nos ajudar