• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Balconista De Sorveteria Italiana
Bacio di Latte em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Balconista De Sorveteria Italiana - Shopping Mooca

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Alimentação / Gastronomia - Atendente / Recepção / Garçom
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Atuar com atendimento ao cliente, venda de sorvetes, apresentar produtos, realizar organização e limpeza da loja. Ser comunicativo e Simpático.
  5. OFERECEMOS:
  6. Plano de carreira / Salário inicial de 1.008,00 após o 6 meses aumento automático para 1.402,00/ Benefícios: VT e VR (15,00 Por dia), Assistência Medica e Odontológica (100% pago pela empresa), Seguro de Vida e Bônus de até 330,00 por mês se atingir os resultado em loja

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  • Título da vaga Balconista De Sorveteria Italiana - Shopping Mooca
  • Empresa BACIO DI LATTE

Seguir esta empresa
* Jornada Período Integral
* Tipo de contrato Efetivo – CLT
* Salário R$ 1.008,00 a R$ 1.402,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Leia mais

Avaliações da Bacio di Latte


Satisfação geral dos funcionários

3.43
  • Remuneração e benefícios
    3.38
  • Oportunidade de carreira
    3.15
  • Cultura da empresa
    3.54
  • Qualidade de vida
    2.77

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 17 dias

    Boa empresa, o que estraga são os colaboradores.

    Encarregado de TurnoEx-funcionário, saiu em 2018

    Guarulhos, SP


    Prós: Boa oportunidade de promoção; boa gestão na empresa, proprietários presentes; bons benefícios; boa infraestrutura; treinamento ok, empresa prefere gastar um pouco mais para manter bons padrões, e isso é bom.

    Contras: Pessoas desqualificadas para cargos de gerência, alguns profissionais não sabem trabalhar com profissionalismo e acabam deixando o pessoal entrar em questão. Não tenho o que reclamar da empresa, apenas aconselhar que escolham melhor seus líderes, porque foi um deles que me fez desistir de uma boa oportunidade na empresa.

    Conselhos para presidência: Escolher melhor seus Assistentes, Coordenadores e Gerentes de loja. Alguns acabam "abusando da autoridade" com os funcionários e no final nem prestam o suporte necessário.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 25 dias

    Funcionário


    Prós: É uma empresa que oferece oportunidades de crescimento. Mantém o foco nos padrões e procedimentos, e investem no treinamento das equipes. Não tive problemas em relação a salário e benefícios desde que trabalho na empresa.

    Contras: Pontos negativos é uma particularidade em relação a cada unidade, há líderes motivados e outros não. O responsável pela gestão que influenciará na equipe como um todo. Ser transparente com os seus funcionários faz toda a diferença, e entender que... não precisa concordar com todos, e que feedbacks faz muito bem a equipe.

    Conselhos para presidência: Conselho para a presidência é acompanhar os gestores “mais de perto”. O que acontece muito é a política da boa vizinhança na presença dos superiores, mas na prática não é bem assim que funciona. Há gerentes que não fazem questão de exerce aquela função, e isto implica no resultado final.