Vaga de Balconista De Sorveteria
Bacio di Latte em Guarulhos - SP

Balconista De Sorveteria - Guarulhos

1. Área e especialização profissional: Alimentação / Gastronomia - Atendente / Recepção / Garçom
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Guarulhos, SP
  4. Atuar com atendimento ao cliente, venda de sorvetes, apresentar produtos, realizar organização e limpeza da loja. Ser comunicativo e Simpático.
  5. OFERECEMOS:
  6. Plano de carreira / Salário inicial de 1.181,70 após o 6 meses aumento automático para 1.402,40/ Benefícios: VT e VR (15,00 Por dia), Assistência Medica e Odontológica (100% pago pela empresa), Seguro de Vida e Bônus de até 330,00 por mês se atingir os resultado em loja

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  • Título da vaga Balconista De Sorveteria - Guarulhos
  • Empresa BACIO DI LATTE

* Salário R$ 1.181,00 a R$ 1.402,00 (Bruto mensal)
* Localidade Guarulhos, SP

Avaliações da Bacio di Latte

Prós: É uma empresa que oferece oportunidades de crescimento. Mantém o foco nos padrões e procedimentos, e investem no treinamento das equipes. Não tive problemas em relação a salário e benefícios desde que trabalho na empresa.

Contras: Pontos negativos é uma particularidade em relação a cada unidade, há líderes motivados e outros não. O responsável pela gestão que influenciará na equipe como um todo. Ser transparente com os seus funcionários faz toda a diferença, e entender que... não precisa concordar com todos, e que feedbacks faz muito bem a equipe.

Conselhos para presidência: Conselho para a presidência é acompanhar os gestores “mais de perto”. O que acontece muito é a política da boa vizinhança na presença dos superiores, mas na prática não é bem assim que funciona. Há gerentes que não fazem questão de exerce aquela função, e isto implica no resultado final.

Bacana

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Benefícios como assistencia médica e odontológica depois de 6 meses e o salário bruto vai pra 1400 depois de 6 meses de trabalho. Existe plano de carreira, em algumas unidades você pode subir de atendente a gerente ou até gelateiro

Contras: Carga horária absurda de 10h diária, trabalho muito cansativo e em pé. Se faz muita força pra amaciar o sorvete que é bem duro e isso me causou uma tendinite.

Conselhos para presidência: Melhorar a carga horária dos funcionários