Vaga de Balconista De Medicamentos

Balconista De Medicamentos - Zona Sul

1. Área e especialização profissional: Saúde - Farmácia
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Rio de Janeiro, RJ
  4. Realizar a dispensação de medicamentos de acordo com as receitas médicas e normas do setor farmacêutico. Promover e realizar a reposição e organização das prateleiras de medicamentos. Ser responsável pelo cumprimento das metas e objetivos de vendas estipulados pelo gerente da loja, através de um atendimento assertivo, cordial e com foco na necessidade do cliente.
  5. Experiência na área de balcão de medicamentos em drogarias.
  6. para turno intermediário e fechamento.
  7. Remuneração: 1.200,00 e comissão na venda de alguns produtos determinados.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Cesta básica, Refeição no local, Vale-transporte
  • Título da vaga Balconista De Medicamentos - Zona Sul
  • Empresa Drogaria Venancio

* Jornada Parcial noites
* Salário R$ 1.200,00 (Bruto mensal)
* Localidade Rio de Janeiro, RJ

Avaliações da Drogaria Venancio

Satisfeito!

Auxiliar de Logística l

Duque de Caxias, RJ

Prós: Salário compatível com o mercado, bom ambiente de trabalho, oferece oportunidade de crescimento no depósito e matriz para os seus colaboradores.

Contras: Estou satisfeito até o momento com a empresa e não pontuo pontos negativos, a empresa possui bons benefícios, salário, plano odontológico e de saúde.

Conselhos para presidência: Observar melhor as qualificações dos colaboradores para futuras oportunidades.

Tudo para ser uma excelente empresa

Assistente de Gerente

Prós: Salários e benefícios acima da média no segmento; oportunidades de crescimento; treinamentos constantes; comissionamento e participação nos lucros

Contras: Por se tratar de uma empresa familiar que está em crescimento, ainda precisa ter mais assertividade em seus processos. As promoções não são baseadas em competência e sim em tempo de empresa.

Conselhos para presidência: Ter para com os colaboradores, o mesmo respeito que tem com os clientes