Vaga de Balconista De Medicamentos

Balconista De Medicamentos - Gávea

1. Área e especialização profissional: Saúde - Farmácia
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Rio de Janeiro, RJ
  4. Realizar a dispensação de medicamentos de acordo com as receitas médicas e normas do setor farmacêutico. Promover e realizar a reposição e organização das prateleiras de medicamentos. Ser responsável pelo cumprimento das metas e objetivos de vendas estipulados pelo gerente da loja, através de um atendimento assertivo, cordial e com foco na necessidade do cliente.
  5. Experiência na área de balcão de medicamentos em drogarias.
  6. para turno intermediário e fechamento.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  • Título da vaga Balconista De Medicamentos - Gávea
  • Empresa Drogaria Venancio

* Salário R$ 1.200,00 a R$ 1.300,00 (Bruto mensal)
* Localidade Rio de Janeiro, RJ

Avaliações da Drogaria Venancio

Ex balconista

BalconistaEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Grande oportunidade de crescimento na empresa, salário em dia, benefícios, equipe sensacional, treinamentos enriquecedores, excelentes farmacêuticos, atenciosos e honestos.

Contras: A gerência de forma geral precisa melhorar a forma de contratação de novos gerentes. Há funcionários maravilhosos que infelizmente não conseguem promoção para assistente porque os gerentes atuais não indicam os bons, apenas os que puxam saco.

Conselhos para presidência: Avaliação mais rigorosa dos gerentes. Passei por 3 lojas e a postura dos gerentes sempre são bem parecidas: cobram demais e fazem pouco para agregar a equipe. Mexem o tempo inteiro no celular.

Como toda empresa existem pontos a serem melhorados.

Balconista de MedicamentosEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Dão, oportunidade para crescimento dentro da empresa, premiam quem alcança as metas impostas, ambiente bom de trabalhar, oferecem "mini cursos" para q nos especializados nas funções exercidas

Contras: Eles tem um sistema com relação aos balconistas q parte da seguinte forma: Existem constantes reclamações de clientes com relação a medicamentos q supostamente foram "vendidos" errado. O q a venancio faz para resolver, procura saber de onde partiu o erro? NEGATIVO. Fazem a troca do medicamento, aplicam uma advertência escrita ou suspensão no balconista q fez a venda e descontam o valor do remédio trocado caso o cliente tenha aberto. Sendo q de 10 vezes, 9 erros acontecem por conta de pedidos com nomes, miligramas, apresentação ou marca q os clientes fazem sem ter certeza; e qnd chegam em casa comparam a caixa do seu remédio antigo com a do remédio q eles nos pediram, então se dão conta q pediram o medicamento errado, e logicamente pensam q se admitirem o erro o medicamento não sera trocado, então voltam acusando o balconista pelo erro e a Venâncio compactua com a acusação sem se dar ao trabalho de investigar ou por câmeras ou por testemunhas de colegas q presenciaram a venda...

Conselhos para presidência: Precisam parar de dar créditos somente a palavra de clientes q eles nem conhecem desacreditando da palavra dos profissionais q estão na empresa há anos, aos quais nem o beneficio da duvida dão.