Vaga de Balconista De Gelateria Italiana
Bacio di Latte em São Paulo - SP

Balconista De Gelateria Italiana - Zona Norte

1. Área e especialização profissional: Alimentação / Gastronomia - Atendente / Recepção / Garçom
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Atuar com atendimento ao cliente, venda de sorvetes, apresentar produtos, realizar organização e limpeza da loja. Ser comunicativo e Simpático.
  5. OFERECEMOS:
  6. Plano de carreira / Salário inicial de 1.008/,00 após o 6 meses aumento automático para 1.402,00/ Benefícios: VT e VR (15,00 Por dia), Assistência Medica e Odontológica (100% pago pela empresa), Seguro de Vida e Bônus de até 330,00 por mês se atingir os resultado em loja

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  • Título da vaga Balconista De Gelateria Italiana - Zona Norte
  • Empresa BACIO DI LATTE

* Salário R$ 1.008,00 a R$ 1.402,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Bacio di Latte

Nao recomendo só se tiver precisando muito de dinheiro

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2018

Campinas, SP

Prós: A parte boa é os 50%de desconto nos produtos da loja ,os funcionários são receptivos,fazem vc se sentir como se fizesse anos que vc trabalha lá.

Contras: O salário e bem baixo ,o ticket refeição também, se você for mulher e obrigada a trabalhar maquiada mesmo que vc não queira,e também ouvi muito do gerente que só contratam mulheres se forem bonitas.

Melhor emprego

Encarregado

Prós: Amo essa empresa, sou valorizado e prezo pela excelência em meu trabalho.Nao tenho problema algum nessa empresa, tenho tudo que preciso e sou um exemplo

Contras: Nada pois sou feliz com tudo que ela me oferece, o salario é bom, o horário é bo m e as folgas melhores ainda . 2 por semana. Não vejo problema nenhum nela