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Vaga de Backoffice
Luandre Consultoria em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Backoffice

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Telemarketing - Backoffice
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Empresa de grande porte do segmento da saúde contrata Backoffice para região do Morumbi (Z/S). Irá receber, direcionar e controlar as solicitações e reclamações dos clientes oriundos do Site (Painel Gerencial/atribuições); Analisar a solicitação ou reclamação de clientes, identificando as ações necessárias para solucioná-las; Realizar abertura dos processos via sistema, quando há necessidade de uma análise criteriosa das áreas de negócios; Identificar ações necessário e atuar junto as áreas de negócio para sua resolução; Garantir que o cliente receba retorno da Operadora no Prazo cliente, atuando no controle de Prazos, registros sistêmicos e qualidade nas respostas; Realizar o controle Administrativo e de RH da Área; Orientar/apoiar a equipe nas dúvidas processuais e possíveis intercorrências; Abertura/ Controle de Chamados Sistêmicos da Área; temporária com possibilidade de efetivação. temporária por 120 dias
  5. Necessário Superior completo ou cursando. Experiência com atendimento segundo nível (chat, e-mail, reclame aqui e redes sociais) Conhecimentos em Pacote Office.

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

Benefícios adicionais

  1. Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Backoffice
  • Empresa LUANDRE SERVICOS TEMPORARIOS....

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* Jornada Período Integral
* Tipo de contrato Temporário
* Salário R$ 2.209,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

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Avaliações da Luandre Consultoria


Satisfação geral dos funcionários

3.63
  • Remuneração e benefícios
    3.20
  • Oportunidade de carreira
    3.07
  • Cultura da empresa
    3.73
  • Qualidade de vida
    3.53

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 13 dias

    Ótima empresa para se trabalhar

    Consultora de Recursos Humanos (RH)

    São Paulo, SP


    Prós: Humanização, ambiente de trabalho, reconhecimento. Relacionamento, clientes, posicionamento no mercado, visão gerencial, relacionamento entre as áreas.

    Contras: Processos em construção demoram um pouco para entrar em ação, tecnologia, falta de pulso firme, gestão de pessoas em evolução, visão estratégica conforme o mercado

    Conselhos para presidência: Analisar estratégias de mercado e melhorar processos tecnológicos

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Oficial Temporário

    Santos, SP


    Prós: Suporte inicial muito bom e rápido. Ótimo comprometimento dos gestores e rápida providência das benefícios. Mesmo tendo sua base em São Paulo e estando em outra cidade, tudo funcionou mt bem.

    Contras: Poderia desenvolver melhor o acesso à informações. Em alguns casos, um assunto que ja estava sendo tratado por um funcionario, uma terceira pessoa entrava em contato para tirar as mesmas dúvidas.