Vaga de Backend Engineer (full-time)
Softruck em Belo Horizonte - MG

Backend Engineer (full-time)

Seeking back-end dev expert in Node.js and their complementary tools to support the developments!

You will have the chance to shape the architecture and design of our solution from the ground up as we prepare it for an exponential growth in the short term. If you have what it takes, what are you waiting for?! Apply now!

WHAT WE LOOK FOR:
* Obsessed with Node.js
* Express.js
* Postgres
* REST APIs
* NoSQL
* 2+ years of software engineering experience

IDEALLY:
* Experience building large scale frontend applications
* Contributions to open source projects

Habilidades Obrigatórias

• JavaScript
  • Node.js
  • PostgreSQL

Habilidades Desejáveis

• Git
  • DynamoDB
  • RESTful

A vaga aceita trabalho remoto?

Não

Avaliações da Softruck

Por qué não conheci a Softruck antes? :D

Desenvolvedor Pleno

Prós: A empresa tem uma cultura extraordinária, que não está só nas apresentações da Softruck, incentiva e patrocina as comemorações dos funcionários e isso uma das coisas que mais admiro. Os founders são íntegros e não mudam a cultura por nada, mesmo com a expansão global que está tendo mundialmente. A empresa que mais cuidou de mim até agora desde o bem-estar dentro e fora, tendo espaços para falar com os líderes e me sinto muito bem com isso. A estrutura física é excelente assim dando um ótimo ambiente para trabalhar. O principal diferencial é trabalhar com os melhores profissionais do mercado

Contras: A propia Softruck cresceu rápido e continua crescendo, a pesar da cultura extraordinária e fora da curva, acho que sería legal investir mais nos profissionais de recursos humanos.

Conselhos para presidência: Espero que quando sejamos líderes globais continuem da mesma forma!

Ótimo ambiente de trabalho

Desenvolvedor Back-End

Prós: A empresa incentiva o desenvolvimento dos funcionários, possui um ótimo ambiente de trabalho e está em pleno crescimento. Além disso o ritmo de crescimento atual da empresa trouxe novos desafios que tornam o trabalho mais interessante.

Contras: A empresa atualmente experimenta um crescimento acelerado e isso trouxe uma demanda muito grande de trabalho. Por causa disso a atual equipe se torna pequena para resolver os novos desafios.