Vaga de Back-End Software Engineer
Quero Educação em São José dos Campos - SP

Back-End Software Engineer

São José dos Campos

Nossa plataforma conecta estudantes com a escola perfeita para realizar seus sonhos.

Somos uma startup brasileira de marketing educacional que desenvolve soluções para instituições do ensino superior. Nosso principal produto é o Quero Bolsa, marketplace que ajuda futuros alunos do Brasil inteiro a escolher o curso ideal, por um preço que podem pagar.

Reunimos talentos do Oiapoque ao Chuí em nosso HQ, que fica em São José dos Campos - SP. Esteja onde estiver, se você está disposto a arregaçar as mangas para mudar o país pela educação, vamos torcer para que você seja o match que procuramos.

Requisitos

• Experiência em desenvolvimento web (independente da tecnologia)
  • Sólidos conhecimentos de Estruturas de Dados e Algoritmos
  • Capacidade de realizar testes de unidade, funcionais e de integração
  • Compromisso em produzir código bem estruturado, testado e escalável

Benefícios

• Almoço de vó todos os dias <3
  • Terça da pizza
  • Aulas de inglês (e outros cursos livres)
  • Aula de Yoga
  • Alojamento pra quem mora em outra cidade
  • Cadeiras de massagem
  • Bônus semestral
  • No dress code
  • Equipe engajada
  • Plano de saúde
  • Plano odontológico
  • Aulas de dança
  • Game Night
  • Tranquilidade no olhar de quem trabalha com um propósito grandioso, Educação <3

Avaliações da Quero Educação

Muito bom

Estágio de Férias em Marketing B2BEx-funcionário, saiu em 2018

São José dos Campos, SP

Prós: Muito aprendizado, pessoas excepcionais bem acessíveis e há sempre alguém muito bom em algo que você preciso, disposto a te ajudar. Além disso as condições de trabalho são muito boas: locais confortáveis, refeitório maravilhoso e ambiente de descanso.

Contras: Um pouco desorganizada em certos pontos, porém é ótimo para pessoas que não gostam de rotina. Fornece muita liberdade e exige que a pessoa se policie para conseguir realizar as entregas.

Conselhos para presidência: Ser mais presente nas atividade de integração de novos contratados.

Excelente ambiente para crescimento profissional

São José dos Campos, SP

Prós: É um ambiente diferente. Tem muitas oportunidades de crescimento, a empresa cresce muito rápido então você tem que se desenvolver na mesma velocidade e isso é muito enriquecedor. Mesmo quem já tem grande experiência no mercado, quando entra aqui aprende muito.

Contras: É uma empresa onde se doa 220% todos os dias, se você não está disposto a isso não vai ser o ambiente ideal. Como falei nos pontos positivos, a empresa cresce muito rápido então alguns processos ainda não estão totalmente desenvolvidos - o que pode ser um ponto positivo se você pensar que pode fazer parte dessa criação.

Conselhos para presidência: Continuar valorizando as pessoas a cultura.