Vaga de Back-End Software Engineer
Quero Educação em São José dos Campos - SP

Back-End Software Engineer

São José dos Campos

Nossa plataforma conecta estudantes com a escola perfeita para realizar seus sonhos.

Somos uma startup brasileira de marketing educacional que desenvolve soluções para instituições do ensino superior. Nosso principal produto é o Quero Bolsa, marketplace que ajuda futuros alunos do Brasil inteiro a escolher o curso ideal, por um preço que podem pagar.

Reunimos talentos do Oiapoque ao Chuí em nosso HQ, que fica em São José dos Campos - SP. Esteja onde estiver, se você está disposto a arregaçar as mangas para mudar o país pela educação, vamos torcer para que você seja o match que procuramos.

Requisitos

• Experiência em desenvolvimento web (independente da tecnologia)
  • Sólidos conhecimentos de Estruturas de Dados e Algoritmos
  • Capacidade de realizar testes de unidade, funcionais e de integração
  • Compromisso em produzir código bem estruturado, testado e escalável

Benefícios

• Almoço de vó todos os dias <3
  • Terça da pizza
  • Aulas de inglês (e outros cursos livres)
  • Aula de Yoga
  • Alojamento pra quem mora em outra cidade
  • Cadeiras de massagem
  • Bônus semestral
  • No dress code
  • Equipe engajada
  • Plano de saúde
  • Plano odontológico
  • Aulas de dança
  • Game Night
  • Tranquilidade no olhar de quem trabalha com um propósito grandioso, Educação <3

Avaliações da Quero Educação

Empresa Incrível

Analista de Recursos Humanos (RH)

São José dos Campos, SP

Prós: Ambiente saudável e descontraído. Liberdade de trabalho, horários flexíveis, excelente pacote de benefícios e oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias. Ótima estrutura e localização.

Contras: A Empresa permite escutar a opinião do funcionário, desta forma todos os pontos negativos vem sendo tratados tanto individualmente quanto coletivamente.

Ótima empresa!

Estagiário de EngenhariaEx-funcionário, saiu em 2017

São José dos Campos, SP

Prós: Muitas atividades recreativas e oportunidades de desenvolvimento. A empresa tem crescido bastante nos últimos anos e isso da chance do seu salário e das suas oportunidades crescerem junto com a empresa.

Contras: Por estar se tornando uma empresa muito grande, é difícil conhecer todas as pessoas como seria numa startup menor. O código por estar em desenvolvimento a todo vapor também deixa um pouco a desejar no quesito 'clean'