Vaga de Back-End Software Engineer
Loggi em São Paulo - SP

Back-End Software Engineer

Sobre nós

A Loggi está conectando o Brasil, reinventando logística com tecnologia e criando uma nova experiência de entregas expressas.

Com uma solução software-first, criamos uma rede logística que é econômica, eficiente e confiável. Nossa tecnologia conecta escritórios, restaurantes e e-commerces com uma rede de transportes que são ágeis no trânsito brasileiro, e facilitam o dia a dia de quem precisa fazer uma entrega. Tudo isso gerando um impacto positivo na vida de todos os mensageiros cadastrados na plataforma.

Somos ágeis, bons de matemática e adoramos geografia, por isso somos pioneiros em entregas no mesmo dia e no dia seguinte. Trabalhamos sempre focados em quem vai usar o nosso produto para criar uma experiência uau.

Aqui, cada um pode ser quem realmente é em um colaborativo, cheio de energia e com um pouquinho de loucura para focar no que realmente importa: criar soluções simples e ousadas para problemas complexos.

Buscamos as melhores pessoas para quebrar barreiras e encurtar as distâncias do nosso país. Se você se sentiu provocado e quer fazer parte dessa história, vem nessa!

O desafio será

Suportar junto ao time técnico o desenvolvimento Back de todos os nossos produtos, assim como solução e poblemas de coding, atuação em squads e trazer inovação para dentro de cada tarefa e projeto.

Esperamos que você tenha

Conhecimento de programação Back;

Vontade de aprender inovações da área de tecnologia e aplicá-las no dia-a-dia.

Apoiamos a sua rota aqui com

VR - para todo mundo comer muito bem!

VT - ou ajuda no combustível;

Plano de saúde - Amil;

Plano odontológico - Porto Seguro;

GymPass - movimente-se!

Snacks e frutas - todo dia no escritório;

Ginástica laboral - nos alongamos com música e é divertido!

Incentivo a vir de bike - bicicletário e chuveiros;

Para descansar - video game & mais;

Dresscode: seja você!

GPS - nosso plano de desenvolvimento dos Loggers que te coloca na rota certa!

Avaliações da Loggi

Empresa que #inspira e nos deixa com sentimento #uau.

Analista de Aquisição de Parceiros

Fortaleza, CE

Prós: Ótimo ambiente, equipe nota 1.0000. remuneração muito boa, cultura e respeito são um diferencial #uau. Quem gosta de novidade e se desenvolver no Player de logística está mega recomendado

Contras: Complicado para quem trabalha nas cidades para possíveis crescimento. alguns informações se tem mais abertamente ou melhor estruturada a equipe de São Paulo, nas cidades temos as informações mais não tem a mesma fluidez que se tem na Loggi Tower.

Ótimos desafios mas com alguns problemas de gerência

Desenvolvedor de Front-end

Prós: O ambiente da empresa é bem legal, não existe dress code e há vários projetos de frontend interessantes. A qualidade técnica dos fronts também é alta.

Contras: Algumas decisões top down da diretoria de tecnologia, como a volta do ponto e a definição de uma nova stack de aplicações sem considerar a expertise do time.