Love Mondays


Vaga de Back-End Software Engineer
Loggi em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Back-End Software Engineer

São Paulo

A Loggi, serviço online de entrega expressa que conecta o cliente diretamente com o mensageiro através do computador ou do celular. Visamos revolucionar o mercado de logística através da nossa tecnologia proprietária. Acreditamos que um bom ambiente de trabalho - importamos as melhores práticas do Vale do Silício - junto com funcionários contextualizados e proativos podem gerar resultados incríveis e oferecer grandes perspectivas de crescimento.

Loggi is building an entire new class of logistics: a last-mile solution that's powering same day delivery and blurring the line between online and off-line for retail.

Loggi is working hard to leapfrog hundreds of years of poor infrastructure investment. We are positive that our effort is a net gain for the world and that it is, and will keep making a large impact in emerging markets. Our work is original, hence our challenges are unique. Your work is reflected daily in the thousands of drivers whose life Loggi is changing, as well as in the many customers who are surprised to receive timely, predictable and pleasant service.

Our product has incredible complexity as it weaves online and offline elements, software and physical services, and interfaces with both business and end consumers. It is the focal point for an operational, sales and engineering heavy company.

We provide

  • Freedom to think and explore.
  • Fun, laid-back environment in a fast paced Startup.
  • Feedback and brainstorming directly with the founders. No bureaucracy, no bull
  • Competitive compensation based on your experience
  • Choice of tools
  • Score 10.5 out of 12 on Joel's test

Our Current Stack

  • Mixed fleet of AWS and other dedicated server hosting providers.
  • Ansible for provisioning and orchestration
  • Docker for distributing services
  • PostgreSQL for relational storage
  • Redis in a variety of roles
  • Elastic-search for logging and OLAP loads.
  • Statsd and Graphite for metrics
  • Jenkins as a CI server.
  • Nginx + UWsgi serving main Python App.
  • And a bunch of other stuff, let's not spoil the surprise.

About Loggi

Loggi is a startup tackling real time logistics, same day delivery in São Paulo, Brazil. We began working on June 2013. Clients love our platform, and so do drivers. We've been growing over 20% for the past two years.

We've closed a series A round in August 2014 with Monashees Capital and Qualcomm Ventures

Requisitos

Benefícios

Nosso pacote de benefícios
* R$510 no Alelo Refeição
* R$600 para transporte no Alelo Despesas (pode ser usado em gasolina, sacado, usado no Uber...)
* PLR semestral que pode chegar a até 7 salários, dependendo do desempenho individual e da empresa
* Plano de saúde pela Amil (para colaborador(a) e filho(a)s, com desconto de apenas R$1)
* Plano dental pela Porto Seguro (para colaborador(a) e filho(a)s, com desconto de apenas R$1)
* Seguro de Vida pela Chubb
* Gympass

Leia mais

Avaliações da Loggi


Satisfação geral dos funcionários

3.50
  • Remuneração e benefícios
    4.29
  • Oportunidade de carreira
    3.42
  • Cultura da empresa
    3.83
  • Qualidade de vida
    3.63

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 6 meses

    Para quem Busca uma empresa Cool: Loggi Tecnologia

    Estagiário de Vendas

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa que surgiu de uma startup e hoje é uma das gigantes em tecnologia. Ambiente cool, colaboradores jovem, liderança jovem e ambiciosa , uma empresa realmente no qual você entra e o mais é importante é cumprir seu dever em ajudar no crescimento da empresa , sem mimimi. A Loggi oferece de tudo , ótima remuneração, benefícios e tudo mais, realmente mesmo hoje se tornando uma empresa faz questão de demonstrar aos colaboradores que não quer perder a cultura de startup e de ser um ótimo ambiente de trabalho.

    Contras: São as mudanças relativamente rápidas que ocorrem de um mês para outro, e isso inclui corte de colaboradores gerando rotatividade em departamentos como o comercial, CX. Alguns departamentos são mais fechados então caso busque uma mudança de área, estas oportunidades não são divulgadas internamente o que gera ter um bom network individual (o que é triste). E a parte de desenvolvimento de estagiários, ainda sim está fraca porém é algo que começaram a pouco tempo e prometeram melhorar.

    Conselhos para presidência: Focar na área comercial, entender as dores deste time e procurar verificar qual a melhor estratégia de manter os talentos, pois a rotatividade e insatisfação destes na empresa está muito alta neste ultimo semestre depois de todas as mudanças.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Um ótimo ambiente porém com muito a melhorar

    Business Intelligence Intern

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa tem uma cultura fantástica e cheia de pessoas extremamente inteligentes. Estrutura mais ou menos horizontal. Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e soluções de grande escala. Os líderes da empresa gostam e incentivam que todos façam questionamentos inteligentes. Existe bastante autonomia de forma geral

    Contras: A empresa não possui plano de carreira formado. A maioria dos funcionários trabalha além da carga horária prevista, inclusive trabalhando em finais de semana. A comunicação entre os setores da empresa é muito fraca e, apesar de ser uma empresa pequena, frequentemente setores diferentes estão seguindo em direções diferentes pois não se conversam

    Conselhos para presidência: Dedicar mais esforços para entender como os empregados estão se sentindo. A empresa possui um ótimo ambiente com pessoas super inteligentes que por diversas razões vão perdendo a motivação de trabalhar ao longo do tempo

    Recomenda a empresa: Sim


    People Innovation Team da Loggi respondeu:

    Olá! Que bom que mesmo com os pontos a melhorar que você destacou, você tem tido boas experiências aqui na Loggi. Muitas vezes não conseguimos acompanhar de pertinho como gostaríamos todos os problemas, mas estamos sempre buscando aprimorar a gestão de pessoas e a qualidade de vida dos Loggers. Essa falha de comunicação entre os setores deverá diminuir gradualmente, uma vez que criamos um time de comunicação interna focado em justamente alinhar as demandas e orientar os caminhos a serem seguidos aqui dentro. Obrigada pelo seu feedforward que nos ajuda a melhorar cada vez mais!