• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Back-End Software Engineer
Loggi em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Back-End Software Engineer

São Paulo

A Loggi, serviço online de entrega expressa que conecta o cliente diretamente com o mensageiro através do computador ou do celular. Visamos revolucionar o mercado de logística através da nossa tecnologia proprietária. Acreditamos que um bom ambiente de trabalho - importamos as melhores práticas do Vale do Silício - junto com funcionários contextualizados e proativos podem gerar resultados incríveis e oferecer grandes perspectivas de crescimento.

Loggi is building an entire new class of logistics: a last-mile solution that's powering same day delivery and blurring the line between online and off-line for retail.

Loggi is working hard to leapfrog hundreds of years of poor infrastructure investment. We are positive that our effort is a net gain for the world and that it is, and will keep making a large impact in emerging markets. Our work is original, hence our challenges are unique. Your work is reflected daily in the thousands of drivers whose life Loggi is changing, as well as in the many customers who are surprised to receive timely, predictable and pleasant service.

Our product has incredible complexity as it weaves online and offline elements, software and physical services, and interfaces with both business and end consumers. It is the focal point for an operational, sales and engineering heavy company.

We provide

  • Freedom to think and explore.
  • Fun, laid-back environment in a fast paced Startup.
  • Feedback and brainstorming directly with the founders. No bureaucracy, no bull
  • Competitive compensation based on your experience
  • Choice of tools
  • Score 10.5 out of 12 on Joel's test

Our Current Stack

  • Mixed fleet of AWS and other dedicated server hosting providers.
  • Ansible for provisioning and orchestration
  • Docker for distributing services
  • PostgreSQL for relational storage
  • Redis in a variety of roles
  • Elastic-search for logging and OLAP loads.
  • Statsd and Graphite for metrics
  • Jenkins as a CI server.
  • Nginx + UWsgi serving main Python App.
  • And a bunch of other stuff, let's not spoil the surprise.

About Loggi

Loggi is a startup tackling real time logistics, same day delivery in São Paulo, Brazil. We began working on June 2013. Clients love our platform, and so do drivers. We've been growing over 20% for the past two years.

We've closed a series A round in August 2014 with Monashees Capital and Qualcomm Ventures

Requisitos

Benefícios

Nosso pacote de benefícios
* R$510 no Alelo Refeição
* R$600 para transporte no Alelo Despesas (pode ser usado em gasolina, sacado, usado no Uber...)
* PLR semestral que pode chegar a até 7 salários, dependendo do desempenho individual e da empresa
* Plano de saúde pela Amil (para colaborador(a) e filho(a)s, com desconto de apenas R$1)
* Plano dental pela Porto Seguro (para colaborador(a) e filho(a)s, com desconto de apenas R$1)
* Seguro de Vida pela Chubb
* Gympass

Leia mais

Avaliações da Loggi


Satisfação geral dos funcionários

4.39
  • Remuneração e benefícios
    4.57
  • Oportunidade de carreira
    4.19
  • Cultura da empresa
    4.34
  • Qualidade de vida
    4.19

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 10 dias

    Um bom lugar para crescer

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Protagonismo do estagiário, cultura inclusiva, ambiente amistoso, dinâmico e estimulante que sempre trás desafios e te faz aprender para crescer e se superar

    Contras: Por se tratar de uma startup, talvez o que se possa dizer como negativo seja o ritmo acelerado e o volume de tarefas, mas a maioria das empresas hoje em dia segue essa tendência

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 12 dias

    10/10

    Customer Experience Analyst

    São Paulo, SP


    Prós: Benefícios e cultura organizacional são adequados. Uma empresa que valoriza o ser humano e seus funcionários. Sem dress code o que te mais liberdade.

    Contras: Não tem o que reclamar. Os pontos são todos favoráveis e o dinamismo e a forma como o trabalho acontece faz com que o processo cresça cada vez mais.

    Recomenda a empresa: Sim