Vaga de Back-End Software Engineer
Loggi em São Paulo - SP

Back-End Software Engineer

São Paulo

A Loggi, serviço online de entrega expressa que conecta o cliente diretamente com o mensageiro através do computador ou do celular. Visamos revolucionar o mercado de logística através da nossa tecnologia proprietária. Acreditamos que um bom ambiente de trabalho - importamos as melhores práticas do Vale do Silício - junto com funcionários contextualizados e proativos podem gerar resultados incríveis e oferecer grandes perspectivas de crescimento.

Requisitos

• Have a good grasp on web applications and it's fundamentals: HTTP, TCP/IP, security, REST, browser and other clients. Bonus point if you think http://12factor.net/ is the way to go here.
  • Have a solid understanding of relational databases, in particular PostgreSQL
  • Are comfortable working with Linux, from setting up servers to beating them to submission with sane and productive Devops techniques. At Loggi there's no distinction between Devops and regular developers, you write code and make sure it works well in production.
  • Have at least some experience with Python, even if it hasn't been the focus center of your professional life.
  • Understands basic algorithms and data types, knows what to use and more importantly what not to use for given requirements.
  • Are good at organizing your own time and schedule.
  • We don't micro-manage.
  • Are serious about shipping working code: leverage automating testing in it's various incarnations: unit tests, end to end tests and the associated tool-set (ci servers, unittests, integration tests)
  • Believe in data driven decisions, like to plan, collect, analyze and present metrics, from low level stuff to business goals and KPIs

Benefícios

• R$510 no Alelo Refeição
  • R$600 para transporte no Alelo Despesas (pode ser usado em gasolina, sacado, usado no Uber...)
  • PLR semestral que pode chegar a até 7 salários, dependendo do desempenho individual e da empresa
  • Plano de saúde pela Amil (para colaborador(a) e filho(a)s, com desconto de apenas R$1)
  • Plano dental pela Porto Seguro (para colaborador(a) e filho(a)s, com desconto de apenas R$1)
  • Seguro de Vida pela Chubb
  • Gympass

Avaliações da Loggi

Orgulho de ser Logger!

Estágio

Prós: A Loggi é a empresa ideal para quem procura um espaço para aprender e se desenvolver profissionalmente. Tenho liberdade para sugerir coisas, tempo para executar as minhas tarefas e incentivo para me desenvolver cada vez mais. Tudo isso em ambiente descontraído, com pessoas sempre dispostas a ajudar o próximo e que prezam pela diversidade. É um prazer trabalhar com pessoas tão competentes! #OrgulhoDeSerLoggi

Contras: Acredito que a empresa poderia investir mais nos estagiários, com a criação de cursos de inglês e um plano de saúde. Além de comidinhas e massagem para todos! <3

Conselhos para presidência: Vocês proporcionam um lugar incrível para os estagiários, porém deveriam se preocupar em efetivá-los. Estou aqui há quase seis meses e só conheço uma pessoa que foi efetivada antes de terminar o contrato de estágio. Ser efetivado é um reconhecimento muito bacana para quem está começando a carreira profissional, pensem nisso! ;) #MeEfetivaAE

Lugar incrível!

Prós: As oportunidades que a Loggi proporciona, as experiências incríveis, as pessoas que trabalham nesta empresa, é tudo um mix que completa todo quesito que uma empresa precisa ter para ser incrível.

Contras: Tudo o que uma startup precisa, de alguns processos, algumas rotinas que precisam ser ajustados, nada além que faça desmerecer a Loggi, apenas está em crescimento.

Conselhos para presidência: Manter essa visão incrível da Loggi e continuar proporcionando a melhora de vida para todos, sejam funcionários, mensageiros, clientes.