Vaga de Back-End Software Engineer
Loggi em São Paulo - SP

Back-End Software Engineer

São Paulo, Brasil

A Loggi, serviço online de entrega expressa que conecta o cliente diretamente com o mensageiro através do computador ou do celular. Visamos revolucionar o mercado de logística através da nossa tecnologia proprietária. Acreditamos que um bom ambiente de trabalho - importamos as melhores práticas do Vale do Silício - junto com funcionários contextualizados e proativos podem gerar resultados incríveis e oferecer grandes perspectivas de crescimento.

Loggi is building an entire new class of logistics: a last-mile solution that's powering same day delivery and blurring the line between online and off-line for retail.

Loggi is working hard to leapfrog hundreds of years of poor infrastructure investment. We are positive that our effort is a net gain for the world and that it is, and will keep making a large impact in emerging markets. Our work is original, hence our challenges are unique. Your work is reflected daily in the thousands of drivers whose life Loggi is changing, as well as in the many customers who are surprised to receive timely, predictable and pleasant service.

Our product has incredible complexity as it weaves online and offline elements, software and physical services, and interfaces with both business and end consumers. It is the focal point for an operational, sales and engineering heavy company.

Avaliações da Loggi

Clima Organizacional e Cultura Empresarial Sensacionais!

Barueri, SP

Prós: Cultura bem definida pautada em "Liberdade com responsabilidade". Equipe composta por jovens profissionais que buscam crescimento em uma empresa sem muita burocracia e com uma estrutura horizontal, onde estagiários até gerentes trabalham em parceria para alcançar os objetivos da empresa. Ótimos benefícios: Plano Médico e Odontológico custeados 100% pela empresa, Vale-Combustível para todos os funcionários, Estacionamento, Reembolso-Pedágio, VR, Massagem 1x por semana, Café da manhã e lanche da tarde, entre outros. O escritório é extremamente bem decorado e com equipamentos de última geração que fazem com que o dia-a-dia seja possível de ser realizado da melhor maneira possível. Para quem se dedica e veste a camisa da empresa é um ótimo lugar para desenvolver uma carreira e aprender muito!

Contras: Por ser uma empresa jovem e (já!) líder de mercado, o ritmo de atividades diárias é extremamente acelerado, sem uma rotina específica e com mudança de prioridades constantes (se você for um profissional que busca estabilidade e que busca fazer apenas suas obrigações, aqui não é seu lugar). A falta de preparo de alguns coordenadores e gerentes no quesito gestão de pessoas acaba sendo um outro ponto negativo, já que alguns priorizam a meta e acabam deixando de lado o treinamento e desenvolvimento de equipe.

Conselhos para presidência: A empresa é repleta de funcionários apaixonados pela cultura da empresa e eles são a alma do negócio então continuem pelo caminho que estão indo que será apenas questão de tempo até atingirmos o mundo!

Crescimento assustadoramente apaixonante!

Coordenador

Prós: Tive a chance de acompanhar o crescimento de perto, desde a época em que haviam apenas 20 funcionários. É natural que um startup esteja em constante mudança, sejam de processos, regras ou lideranças, mas a Loggi sempre buscou evoluir, aprendendo com os melhores para poder de fato se tornar referência. Com orgulho deixo meu tijolinho aqui, pois nunca vi na vida uma empresa se importar tanto com o correto e com a justiça e buscar tantas melhorias, de todo tipo, aos colaboradores e ainda expô-las com um sorriso contagiante Nunca vi trabalhar tão bem a ideia de time e o conceito de empresa horizontal, em que todos têm espaço para contribuir. Ou mesmo pessoas com tamanha sede em fazer a diferença, sempre exalando humanidade e bom senso. Com certeza caminhando para ser uma das melhores empresas para se trabalhar!

Contras: Nenhum ponto expressivo, como empresa jovem tem o que melhorar e estamos aqui justamente para este aprendizado conjunto. Nem todo dia vai ser fácil e nem todo dia vai dar certo, mas estou assistindo uma joia ser lapidada e com tudo se resumindo em #LoggiResolve