Vaga de Back-End Developer
DevPartner em São Paulo - SP

Back-End Developer

Somos uma empresa de TI focada em soluções de Gestão de Relacionamento. Hoje nosso principal segmento é o automotivo, porém atendemos outros segmentos também.
Nossas soluções são moduladas para cada necessidade dos nossos clientes, portanto, não somos uma empresa de desenvolvimento de produtos.

Para os desenvolvimentos, utilizamos a plataforma .net, linguagem c# e banco de dados sql server, ambiente windows. Todos os novos desenvolvimentos estão direcionados em MVC e WEBAPI, utilizando interface em AngularJS.

De qualquer forma, temos projetos que damos manutenção em estrutura .net webforms.

Como foco para esta vaga, necessitamos de um profissional com competência para atuar nos desenvolvimentos backend (WebForms, MVC, WEBAPI - C# e/ou VB.NET) para nossas soluções.

Nossa missão é ENTREGAR RESULTADO, e portanto, nossos colaboradores são fundamentais para que possamos atingir nossa meta, tendo ativa participação nos projetos e no dia a dia da operação.

O departamento de TI tem os seguintes perfis:
* Designer/Front-End: profissionais com perfil de criação e programação de front-end. É responsabilidade deste perfil realizar a programação em AngularJS
* Desenvolvedor .net: profissionais com perfil de programação .net, com conhecimentos de banco de dados e de html/css/javascript para atuação quando projetos em estrutura MVC (Razor) e/ou webforms
* Banco de Dados: profissionais com perfil específicos de banco de dados para atuação em projetos determinados e/ou apoio em projetos que necessitem de procedimentos em banco de dados
* Suporte: Infraestrutura em geral

Habilidades Obrigatórias

• C#
  • Visual Basic .NET
  • RESTful

Habilidades Desejáveis

A vaga aceita trabalho remoto?

Não

Avaliações da DevPartner

Excelente lugar para se trabalhar

Desenvolvedor .NET

Prós: 90% do que eu conheço hoje é graças a essa empresa, quando cheguei mal sabia abrir um projeto, hoje tenho um conhecimento intermediário. Além de ser excelente para quem está começando, também é ótimo para quem já tem conhecimento e busca desafios, afinal a empresa está em constante evolução e sempre com tenologias novas, fazendo com que o funcionário não fique estagnado. Tem ambiente descontraído, café da manhã, pausa para um café da tarde e sala de descompressão com violão, mesa de ping-pong, televisão, rádio e sofás.

Contras: Ao meu ver hoje a empresa necessita de mais funcionários, mas já estão correndo atrás disso, logo, o fato de que possuem necessidade de funcionários não mais existirá.

Oportunidade para quem está começando, porém não valorizam os funcionários.

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Dão oportunidade para quem está começando a vida profissional, contratando funcionários com pouca experiência. A estrutura física da empresa é muito boa.

Contras: Salário muito abaixo do mercado; Pouca valorização dos funcionários; Poucos colaboradores para alta demanda de serviços, fazendo com que os mesmos fiquem sobrecarregados tanto de projetos, como de carga horária extra; Não ouvem dicas de melhorias dadas pelos funcionários; Má administração da empresa e gerência dos projetos; Poucos benefícios; Promoções baseadas em amizades e preferências pessoais, não no real trabalho e empenho dos funcionários, além disso, as oportunidades de plano de carreira são praticamente nulas.

Conselhos para presidência: Repensar a cultura da empresa, valorizar mais o funcionário tanto nos quesitos salário e benefícios, quanto na criação de oportunidades de carreira e na qualidade de vida.