Vaga de B2B Content Analyst
EBANX em Curitiba - PR

B2B Content Analyst - Mandarin

Vamos quebrar mais barreiras e para isso precisamos criar muito conteúdo para incentivar e-commerces chineses a expandirem para países da América Latina, oferecendo métodos de pagamento do EBANX. Buscamos alguém que além de apaixonado por conteúdo, seja louco por resultados e tenha espírito de liderança.

Além de tentar conquistar o mundo, as suas atividades serão:

• Gerar leads qualificados para e equipe de inside sales a partir da criação de blog posts, ebooks e vídeos;
  • Montar e fazer acontecer calendário editorial que engloba texto e vídeo;
  • Planejar palavras-chave relevantes e organizar estratégias de crescimento de tráfego;
  • Ser responsável por canais de distribuição de conteúdo (link building, guestposts, co-marketing, etc.);
  • Gerenciar redatores freelas (contratar, enviar pautas, cuidar de deadlines, revisar e publicar textos);
  • Escrever roteiros, cuidar da pré-produção e eventualmente estrelar vídeos;
  • Orientar designer e videomaker para criação de peças;
  • Cuidar das redes sociais business em Mandarim (Linkedin e Youtube).

O que é indispensável para a vaga?

• Organização e disciplina para fazer todas as atividades citadas acontecerem;
  • Conhecer Inbound Marketing e criar conteúdo orientado à resultado;
  • Redação em Mandarim impecável. Queremos ver seu portfólio, manda pra gente!
  • Conhecimento SEO para ajudar nossos conteúdos a aparecerem no topo do Google;
  • Ter paixão por ou estar disposto a mergulhar no mundo de pagamentos internacionais, e-commerce e cenário econômico-cultural na América Latina. Todo o conteúdo estará em volta desses temas;
  • Inglês avançado. Além de língua oficial do EBANX, essa vaga é para uma equipe multicultural em que o inglês será usado com língua base;
  • Saber ouvir um não ou levar uma bronca, levantar a cabeça e fazer tudo melhor;
  • Amar o que está fazendo. A gente realmente espera que você sorria e dê bom dia todas as manhãs.

O que mais a gente adoraria ver?

• Uso de Photoshop para adaptar layouts e usar mockups;
  • Conhecimento de HubSpot;
  • Espanhol - também temos conteúdo voltado para a América Latina.

O EBANX oferece:

• Ambiente de muita autonomia, aprendizado e desafios;
  • Escritório informal, descontraído e cheio de pessoas incríveis;
  • Horário Semi-Flexível (8 horas/dia de segunda à sexta);
  • Plano de Saúde e Odontológico (Bradesco Top Nacional);
  • Vale Refeição e/ou Vale Alimentação (R$30,00/dia);
  • Vale Transporte;
  • Language Center: Inglês ou Espanhol dentro do EBANX;
  • EBANX Education: bolsa de até R$300,00/mês;
  • EBANX Skills: bolsa de até R$300,00/mês;
  • EBANX Play: Incentivo ao esporte e bem estar (gympass, SESC, corridas de rua);
  • Espaço Zen para massagem 1x por mês;
  • Blue Club: Clube de desconto exclusivo para ebankers. Nele você encontra desconto em padarias, restaurantes, cursos, loja de eletrônicos e muito mais!

Quer saber mais sobre o EBANX? Veja nossa página de carreiras e procure as fotos tiradas pelos ebankers no nosso Instagram - #ebanxlife.

**Todas as vagas do EBANX aceitam inscrições PCD*

Ainda tem dúvidas sobre morar em Curitiba? Fizemos uminfográfico pra te ajudar.

Avaliações da EBANX

Bom

Programador Pleno

Prós: Escritório limpo e aberto. Festas de fim de mês, cozinha com frutas e alguns lanchinhos, horário flexível, programa de bônus por metas atingidas.

Contras: Poderia melhorar a estruturação de projetos e documentação para que novas pessoas que entram na empresa tenham mais facilidade de entender os processos. Talvez uma melhor interação e integração entre os departamentos. Reuniões em excesso.

Conselhos para presidência: Promovam mais a interação entre os setores.

O EBANX é do tamanho dos seus sonhos.

Prós: Ambiente extremamente dinâmico, aprendizado a todo tempo e meritocracia. Proposta de negócio inteligente e um futuro brilhante a frente. SONHO GRANDE.

Contras: O dinamismo da empresa pode assustar quem é "mais dentro da caixa". Conheço muito gente que busca por autonomia, mas quando chega em um ambiente como o do EBANX fica amedrontado. Autonomia tem a ver com organização e autogestão, se você não desenvolve estar habilidades, provavelmente se sentirá perdido no EBANX.

Conselhos para presidência: Um pouco, mas só um pouco, de burocracia pode trazer mais organização.