Vaga de B2B Content Analyst
EBANX em Curitiba - PR

B2B Content Analyst - Mandarin

Vamos quebrar mais barreiras e para isso precisamos criar muito conteúdo para incentivar e-commerces chineses a expandirem para países da América Latina, oferecendo métodos de pagamento do EBANX. Buscamos alguém que além de apaixonado por conteúdo, seja louco por resultados e tenha espírito de liderança.

Além de tentar conquistar o mundo, as suas atividades serão:

• Gerar leads qualificados para e equipe de inside sales a partir da criação de blog posts, ebooks e vídeos;
  • Montar e fazer acontecer calendário editorial que engloba texto e vídeo;
  • Planejar palavras-chave relevantes e organizar estratégias de crescimento de tráfego;
  • Ser responsável por canais de distribuição de conteúdo (link building, guestposts, co-marketing, etc.);
  • Gerenciar redatores freelas (contratar, enviar pautas, cuidar de deadlines, revisar e publicar textos);
  • Escrever roteiros, cuidar da pré-produção e eventualmente estrelar vídeos;
  • Orientar designer e videomaker para criação de peças;
  • Cuidar das redes sociais business em Mandarim (Linkedin e Youtube).

O que é indispensável para a vaga?

• Organização e disciplina para fazer todas as atividades citadas acontecerem;
  • Conhecer Inbound Marketing e criar conteúdo orientado à resultado;
  • Redação em Mandarim impecável. Queremos ver seu portfólio, manda pra gente!
  • Conhecimento SEO para ajudar nossos conteúdos a aparecerem no topo do Google;
  • Ter paixão por ou estar disposto a mergulhar no mundo de pagamentos internacionais, e-commerce e cenário econômico-cultural na América Latina. Todo o conteúdo estará em volta desses temas;
  • Inglês avançado. Além de língua oficial do EBANX, essa vaga é para uma equipe multicultural em que o inglês será usado com língua base;
  • Saber ouvir um não ou levar uma bronca, levantar a cabeça e fazer tudo melhor;
  • Amar o que está fazendo. A gente realmente espera que você sorria e dê bom dia todas as manhãs.

O que mais a gente adoraria ver?

• Uso de Photoshop para adaptar layouts e usar mockups;
  • Conhecimento de HubSpot;
  • Espanhol - também temos conteúdo voltado para a América Latina.

O EBANX oferece:

• Ambiente de muita autonomia, aprendizado e desafios;
  • Escritório informal, descontraído e cheio de pessoas incríveis;
  • Horário Semi-Flexível (8 horas/dia de segunda à sexta);
  • Plano de Saúde e Odontológico (Bradesco Top Nacional);
  • Vale Refeição e/ou Vale Alimentação (R$30,00/dia);
  • Vale Transporte;
  • Language Center: Inglês ou Espanhol dentro do EBANX;
  • EBANX Education: bolsa de até R$300,00/mês;
  • EBANX Skills: bolsa de até R$300,00/mês;
  • EBANX Play: Incentivo ao esporte e bem estar (gympass, SESC, corridas de rua);
  • Espaço Zen para massagem 1x por mês;
  • Blue Club: Clube de desconto exclusivo para ebankers. Nele você encontra desconto em padarias, restaurantes, cursos, loja de eletrônicos e muito mais!

Quer saber mais sobre o EBANX? Veja nossa página de carreiras e procure as fotos tiradas pelos ebankers no nosso Instagram - #ebanxlife.

**Todas as vagas do EBANX aceitam inscrições PCD*

Ainda tem dúvidas sobre morar em Curitiba? Fizemos uminfográfico pra te ajudar.

Avaliações da EBANX

Uma das melhores empresas em LATAM pra se trabalhar

Prós: Empresa com visão de crescimento e cuida bem dos seus colaboradores. Estar ao lado de profissionais tão incríveis já é em si um benefício enorme. Quem tem vontade de trabalhar duro cresce e vai muito longe. O EBANX ainda oferece um ambiente muito legal, aberto a novas idéias.

Contras: Não tenho pontos negativos, todas as expectativas estão sendo superadas. Não foram feitas promessas, mas sim na prática foi se mostrando que aqui existe espaço pra crescer.

Conselhos para presidência: Continue expandindo e valorize seus colaboradores.

People Management da EBANX respondeu:

Agradecemos os elogios! E acreditamos que a cultura do EBANX é o que nos proporciona união como um grande time, e nos mantém nessa sede de crescer cada dia mais!

Empresa do futuro (presente)

Analista Pleno

Prós: Cultara de empresa nova, valoriza o funcionário, muita liberdade, com foco em resultados. Ambiente muito agradável (3ª e 5ª você pode até trazer o seu cachorro). Tem festa para os funcionários um vez por mês. Cozinha (com lanches), banheiro com cheveiro, em dias de tempo bom é possível até trabalhar ao ar livre.

Contras: Não tem plano de saúde para dependentes (até tem, mas é mais caro que fazer por conta). Falta sala para reuniões (ou são reservadas de maneira não adequada).

Conselhos para presidência: Keep going!

People Management da EBANX respondeu:

Agradecemos o seu compromentimento, e elogios com relação ao EBANX! Estamos sempre olhando o mercado e novidades para que todos os processos sejam melhorados, assim como para melhor atender os ebankers.