Vaga de Avaliador de Veículos
InstaCarro em São Paulo - SP

Avaliador de Veículos

Atividades
Receber o veículo do abordador conduzindo-o até posição de avaliação
* Conferir os detalhes dos veículos passados pelas abordadoras de acordo com a ficha e aplicativo;
* Verificar se existe algum GAP no app e sinalizar TI para ajustes;
* Avaliar o veículo de acordo com os itens do aplicativo no tempo;
* Prestar atenção nos pontos de fotos;
* Caso exista alguma avaria que impeça a compra, avisar o supervisor para passar o feedback ao cliente;
* Preencher os detalhes na planilha após o leilão;
* Solicitar ao supervisor os materiais de trabalho quando faltar.
Pré-Requisitos
* Habilitação categoria B;
* Desejável vivência anterior com avaliação veículos;
* Desejável experiencia com elétrica e mecânica de veículos;
* Ensino Médio;
Competências
* Atenção a detalhes;
* Trabalho em equipe;
* Priorizar tarefas;
* Flexibilidade.

Avaliações da InstaCarro

Um negócio próspero e um ambiente péssimo

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: O serviço que a empresa oferece para os clientes é bastante interessantes e se for bem trabalhado tem tudo para dar certo. A empresa tem transparência nos resultados e nas próximas ações e da visibilidade para todos que fazem parte do negócio. Também existe respeito pelo horário de trabalho.

Contras: O ambiente de trabalho é péssimo, existe um clima de revanchismo entra as áreas que se relacionam bem pouco e um total descolamento dos gestores em geral da equipe operacional. O maior problema da empresa é o turnover incrivelmente alto, as pessoas mal completam 6 meses e já estão saindo por não verem perspectivas de melhora ou crescimento profissional.

Conselhos para presidência: É preciso criar uma cultura para empresa e contratar pessoas que se adequem à ela. As intrigas internas podem custar a existência do negócio.

Analista de Atendimento IIIEx-funcionário, saiu em 2018

Barueri, SP

Prós: Empresa com ótimos benefícios, ambiente descontraído, bem limpa dá para se sentir em casa. Café disponível o dia todo, Liberdade de fazer o seu trabalho sem ngm pegar no pé. E bom RH.

Contras: Poderia ter melhor avaliação para plano de carreira, ao invés de buscar profissionais no mercado, olhar primeiro quem está dentro para depois buscar fora. Um convênio sem coparticipação seria ótimo

Conselhos para presidência: Melhor plano de carreira, e um convênio sem coparticipação.