Vaga de Auxiliares de Operações
AMARO em São Paulo - SP

Auxiliares de Operações - Produção & Logística

AMARO é uma marca digital de moda que oferece as últimas tendências a preços incríveis. A AMARO é omnicanal, vendendo em amaro.com e através de lojas inteligentes batizadas de Guide Shops.

Oportunidades

• Auxiliar - Corte
  • Enfestador
  • Cortador
  • Operador de Fusionadeira / Maquina de entretela
  • Estoquista
  • Assistente de estoque aviamentos ( Suprimentos )
  • Conferente
  • Inspetor de qualidade - externo
  • Auxiliar de Operações Logísticas - perfil Estoquista
  • Auxiliar de Operações Logísticas - perfil Expedição

QUALIFICAÇÕES

• Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

DETALHES

• Assistência médica, Vale transporte, Vale refeição
  • Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
  • Jornada Período Integral
  • Salário: a combinar

Na AMARO acreditamos que criatividade e tecnologia são ilimitados, e que nos permitem inovar além do linear e do comum. Nós buscamos empreendedores corajosos e com vontade de mudar o status quo. Não nos agrada terceirizar, preferimos construir juntos a partir do zero - somos fazedores. Nos engajamos somente onde enxergamos escalabilidade de longo prazo. Nós nos atrevemos a tomar riscos calculados e sempre optamos pela ação no lugar da certeza absoluta. Nunca houve uma época mais empolgante que os dias atuais e estamos fascinados com o futuro que estamos criando.

Avaliações da AMARO

Analista de Facilities

Prós: O bônus de roupas mensais, a convivência com os colegas, o aprendizado, o investimento em tecnologias e a liberdade de trabalho são pontos positivos de estar na AMARO

Contras: Os sócios são inexperientes, não possuem experiência com gestão de pessoas e não estão interessados em desenvolver os colaboradores. A empresa não consegue reter seus talentos, pois não valoriza internamente

Team da AMARO respondeu:

Oi, obrigado pelo seu comentário! Ficamos felizes em saber que nosso investimento em tecnologia é um ponto positivo para você, pois este é o pilar fundamental para AMARO. Somos uma empresa de pessoas muito jovens que nem sempre tiverem anos de experiência em gestão, mas vamos trabalhar mais esta competência, o que nos ajudará também a reter nossos talentos.

Ambiente ótimo

Prós: Empresa descontraída, ambiente agradável e amigável. Grandes interações entre as diversas áreas da empresa, quebrando o estigma de “setores”

Contras: A empresa por ser relativamente nova ainda não conta com planos de carreira muito bem estruturados, sendo assim um caminho um pouco mais complicado para evoluir.

Team da AMARO respondeu:

Olá! Ficamos muito felizes que o ambiente de trabalho e a possibilidade de interagir com outras áreas permita que você tenha uma boa experiência de trabalho! Como uma startup em crescimento, ainda estamos estruturando diversos processos, e contamos muito com você para ajudar a melhorá-los. Estamos à disposição para o que precisar!