Vaga de Auxiliares de Operações
AMARO em São Paulo - SP

Auxiliares de Operações - Produção & Logística

AMARO é uma marca digital de moda que oferece as últimas tendências a preços incríveis. A AMARO é omnicanal, vendendo em amaro.com e através de lojas inteligentes batizadas de Guide Shops.

Oportunidades

• Auxiliar - Corte
  • Enfestador
  • Cortador
  • Operador de Fusionadeira / Maquina de entretela
  • Estoquista
  • Assistente de estoque aviamentos ( Suprimentos )
  • Conferente
  • Inspetor de qualidade - externo
  • Auxiliar de Operações Logísticas - perfil Estoquista
  • Auxiliar de Operações Logísticas - perfil Expedição

QUALIFICAÇÕES

• Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

DETALHES

• Assistência médica, Vale transporte, Vale refeição
  • Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
  • Jornada Período Integral
  • Salário: a combinar

Na AMARO acreditamos que não há limites para a tecnologia e criatividade, o que nos permite inovar sem limites. Procuramos empreendedores destemidos que tenham coragem de tomar riscos calculados e sempre optem por agir ao invés de ter a certeza absoluta. Nunca houve uma época mais empolgante do que os dias atuais e estamos animados com o futuro que estamos criando.

Levamos recrutamento muito a serio. O nosso processo seletivo pode incluir entrevistas por telefone, testes práticos, entrevistas presenciais e estudos de caso. Nem sempre conseguimos dar retorno para todos os candidatos que se aplicam às nossas posições mas caso você tenha o perfil que procuramos com certeza entraremos em contato.

Avaliações da AMARO

Startup com bastante espaço para crescimento e aprendizado

Marketing

Prós: Na AMARO as pessoas trabalham muito em conjunto, o que é ótimo. E você tem muita liberdade e autonomia de executar projetos, independente da sua posição. A hierarquia é bastante horizontal, e os donos da empresa são muito acessíveis e abertos.

Contras: Acho que poderia ter um plano de carreira mais estruturado e por ser uma startup, você tem que admnistrar muito bem as suas atividades, os chefes não tem o costume de ficar te cobrando algo que você deve fazer. Por isso, algumas pessoas podem acabar ficando bem perdidas.

Team da AMARO respondeu:

Olá, muito obrigada pela sua avaliação! Levamos muito em consideração a experiência de nossos colaboradores aqui dentro da AMARO. Ficamos felizes em saber que a colaboração entre equipes e autonomia na execução de tarefas o inspiram. Como startup ainda estamos estruturando os melhores processos e contamos muito com você para nos ajudar a melhorá-los. O time de RH está à disposição para o que precisar!

Boa empresa, porém falta um pouco de humanidade.

Analista de Produtos

Prós: Flexibilidade de horário, tecnologia, design dos produtos, desconto para funcionários é bem bacana, inglês in company é bem motivador, pacote de benefícios é bem bacana.

Contras: Baixo salário, favorecimento de funcionários, sem hora extra, competitividade nada saudável entre funcionários, reconhecimento de funcionários com conduta duvidosa.

Conselhos para presidência: Não incentivar os funcionários a passar por cima de quem for necessário para conseguir o que quer.

Team da AMARO respondeu:

Olá, obrigada pela sua avaliação. Como uma startup, valorizamos tecnologia e inovação, e ficamos felizes que isso tenha feito diferença em sua experiência trabalhando na AMARO! Seu feedback é uma importante fonte de informação para aprimorarmos nossa atenção aos colaboradores. Estamos à disposição para o que precisar!