Vaga de Auxiliares de Operações
AMARO em São Paulo - SP

Auxiliares de Operações - Produção & Logística

AMARO é uma marca digital de moda que oferece as últimas tendências a preços incríveis. A AMARO é omnicanal, vendendo em amaro.com e através de lojas inteligentes batizadas de Guide Shops.

Oportunidades

• Auxiliar - Corte
  • Enfestador
  • Cortador
  • Operador de Fusionadeira / Maquina de entretela
  • Estoquista
  • Assistente de estoque aviamentos ( Suprimentos )
  • Conferente
  • Inspetor de qualidade - externo
  • Auxiliar de Operações Logísticas - perfil Estoquista
  • Auxiliar de Operações Logísticas - perfil Expedição

QUALIFICAÇÕES

• Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

DETALHES

• Assistência médica, Vale transporte, Vale refeição
  • Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
  • Jornada Período Integral
  • Salário: a combinar

Na AMARO acreditamos que criatividade e tecnologia são ilimitados, e que nos permitem inovar além do linear e do comum. Nós buscamos empreendedores corajosos e com vontade de mudar o status quo. Não nos agrada terceirizar, preferimos construir juntos a partir do zero - somos fazedores. Nos engajamos somente onde enxergamos escalabilidade de longo prazo. Nós nos atrevemos a tomar riscos calculados e sempre optamos pela ação no lugar da certeza absoluta. Nunca houve uma época mais empolgante que os dias atuais e estamos fascinados com o futuro que estamos criando.

Avaliações da AMARO

Boa empresa, desafiadora e que estimula àqueles afeitos aos desafios.

Atendimento ao Cliente

Prós: Ambiente dinâmico, que estimula as boas idéias e permite que os funciona´rios mais engajados sejam reconhecidos. Está disposta a se estruturar e atingir níveis globais da qualidade de suas plataformas.

Contras: Embora as políticas de reonhecimento e validação social aconteçam, a empresa ainda tem um headcount com salários defasados frente ao mercado o que gera um turn over acima da média das grandes empresas.

Conselhos para presidência: Uma politica de equiparação salarial, especialmente para os talentos que devem chegar para contribuir com os planos de expansão e internacionalização

A AMARO é uma empresa que eu gosto de trabalhar.

Desenvolvedor Front-end Júnior

Prós: O ambiente é muito bom.
    Política de horários flexível.
    Desafiador.
    Ótima interação com os supervisores e chefes.
    Diálogo aberto.

Contras: Talvez o salário não esteja compatível com o preço praticado pelo mercado atualmente.