Vaga de Auxiliares de Operações

• Enfestador
  • Cortador
  • Operador de Fusionadeira / Maquina de entretela
  • Estoquista
  • Assistente de estoque aviamentos ( Suprimentos )
  • Conferente
  • Inspetor de qualidade - externo
  • Auxiliar de Operações Logísticas - perfil Estoquista
  • Auxiliar de Operações Logísticas - perfil Expedição

QUALIFICAÇÕES

• Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

DETALHES

• Assistência médica, Vale transporte, Vale refeição
  • Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
  • Jornada Período Integral
  • Salário: a combinar

Na AMARO acreditamos que criatividade e tecnologia são ilimitados, e que nos permitem inovar além do linear e do comum. Nós buscamos empreendedores corajosos e com vontade de mudar o status quo. Não nos agrada terceirizar, preferimos construir juntos a partir do zero - somos fazedores. Nos engajamos somente onde enxergamos escalabilidade de longo prazo. Nós nos atrevemos a tomar riscos calculados e sempre optamos pela ação no lugar da certeza absoluta. Nunca houve uma época mais empolgante que os dias atuais e estamos fascinados com o futuro que estamos criando.

Avaliações da AMARO

Empresa em pleno crescimento e com ótimo ambiente de trabalho

Prós: Flexibilidade no horário, aula de Inglês (com pequeno desconto em folha), desconto em todos os produtos e fácil acesso ao CEO e gestores de todas as áreas.

Contras: Problemas estruturais, falta de procedimentos e comunicação. Não vejo o interesse da empresa em desenvolver seus funcionários, assim acaba perdendo alguns talentos.

Ambiente bom, salário baixo

Assistente de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ótimo ambiente de trabalho e preocupação com a satisfação dos funcionários dentro da empresa.Pouca burocracia para resolução de problemas e grande autonomia aos colaboradores.

Contras: Salários muito abaixo do mercado, processo seletivo extremamente exigente para uma remuneração baixa. Não há plano de carreira e a carga horária é pesada com muitas horas extras.