Vaga de Auxiliar Veículos
Brasil Kirin em Santos - SP

Auxiliar Veículos

A HEINEKEN Brasil ficou maior e mais completa. Inauguramos uma nova era para o mercado de bebidas no País, com a qualidade e a paixão de sempre. Agora, as operações e marcas da Brasil Kirin fazem parte da HEINEKEN, que está mais próxima dos seus consumidores. São mais oportunidades de crescimento e mais desafios no futuro.

Com diversas possibilidades de carreira, a HEINEKEN acredita que ter as pessoas certas nos lugares certos é o caminho para atingir seus objetivos, fazendo com que seus colaboradores alcancem o máximo de seu potencial e sejam protagonistas de suas trajetórias.

A HEINEKEN atua em mais de 70 países, com 165 cervejarias, mais de 85 mil funcionários e mais de 250 marcas. É a cervejaria mais internacional do mundo, com uma história de sucesso que começou em 1864, em Amsterdã, e se consolidou com base na produção de grandes cervejas e grandes marcas.

No Brasil, somos mais de 12.000 funcionários, 16 plantas, mais de 20 centros de distribuição pelo país, produzindo algumas das marcas mais conhecidas do consumidor como Heineken®, Amstel, Schin, Kaiser, Devassa, Eisenbahn, Desperados, Sol, Viva Schin, Baden Baden, Itubaína entre outras.

Principais responsabilidades:

Efetuar check fisico dos caminhões, motos, empilhadeiras antes do início da operação, através do preenchimento do check list certificando-se da integridade dos equipamentos;

Realizar o abastecimento interno dos caminhões;

Informar a área de frotas anomalias identificadas, visando a segurança e integridade física da equipe de distribuição;

Fazer manobras internas no Centro de Distribuição;

Deslocamento de veículos até a oficina para manutenção;

Auxiliar os motoristas diariamente com as atividades de calibragem dos pneus, níveis de água, óleo, combustível e condições gerais de limpeza/lavagem para toda frota;

Participar dos inventários da área de frotas, conforme normas e procedimentos da BRK;

Atuar com senso crítico, analisando problemas e rotinas operacionais do serviço, visando propor melhorias contínuas;

Respeitar as normas de segurança interna, bem como a utilização dos EPIs exigidos pela operação;

Requisitos necessários: - Ensino Fundamental completo;

Perfil esperado: Trabalho em equipe; Cooperação e Foco no Cliente | Resultados. Local de trabalho: Praia Grande/SP.

Benefícios oferecidos: Vale-transporte, Vale-refeição, Cesta-básica, Assistência Médica, Plano Odontológico, Seguro de Vida, Auxílio Funeral e Participação nos Lucros e Resultados.

Temos grande interesse no recebimento de currículos de pessoas com deficiência.

Avaliações da Brasil Kirin

Forca de respeito

Analista de Trade MarketingEx-funcionário, saiu em 2013

Itu, SP

Prós: A empresa se preocupa com pessoas e tem um ótimo pacote de benefícios. Para quem tem desejo de crescer, há diversas oportunidades por ser tratar de uma empresa de porte multinacional.

Contras: Seria interessante promover mais interação do pessoal interno com o pessoal de campo, visto que a empresa tem isso como pilar para promoções internas.

tranquila e objetiva.

Analista de LogísticaEx-funcionário, saiu em 2016

Recife, PE

Prós: Benefícios, crescimento profissional, grande empresa multinacional. plano de carreira, investimento nos funcionários investindo em cursos e palestras motivacionais.

Contras: Empresa mal administradas por gestores locais, coloca demanda nas costas dos colaboradores, sem liderança de equipe. Beneficia pessoas de grau parentesco