Vaga de Auxiliar Técnico
RHBrasil Recursos Humanos em São Paulo - SP

Auxiliar Técnico - Vila Jaguara - Zona Oeste

1. Área e especialização profissional: Construção, Manutenção - Manutenção Elétrica
  2. Nível hierárquico: Auxiliar
  3. Número de vagas: 2
  4. Local de trabalho: São Paulo, SP
  5. Empresa de grande porte no segmento de transportes, contrata:
  6. PRINCIPAIS ATIVIDADES:
  7. Acompanhamento junto com o técnico de manutenção em campo;
  8. Acompanhar a manutenção de equipamentos eletrônicos e informática, vistoria, visita técnica.
  9. NECESSÁRIO:
  10. NR10 ou NR35;
  11. Experiência de Manutenção a Campo;
  12. Curso Superior/Técnico em Eletrônica, Mecatrônica, Eletroeletrônica ou afins.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Participação nos lucros, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Auxiliar Técnico - Vila Jaguara - Zona Oeste
  • Empresa RHBrasil

* Salário R$ 1.663,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da RHBrasil Recursos Humanos

Como e´trabalhar na rhbrasil.

Analista Comercial

Prós: O ambiente de trabalho é maravilhoso, muito legal uma equipe bem unida dinâmico e descontraido. a gestora da unidade é flexivel nao faz cobranças abusivas é tranquila.

Contras: Carga horaria inicio das 08 as 18:00 poderia ser das 9 ou até as 17:00, ou na sexta feira poderia ser carga menor , como em outras consultorias.

Conselhos para presidência: Não tenho o que aconselhar mas agradecer, a rhbrasil é uma empresa muito humana

Falta benefícios e incentivos.

Recursos HumanosEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Autonomia na condução dos processos, tendo a possibilidade de promover o seu nome no mercado e estabelecer relacionamento com clientes. Comissionamento baixo, mas com possibilidade de ter um extra fim do mês.

Contras: Chefia sem preocupação alguma em manter seus funcionários motivados e engajados. Política do "tapinha nas costas". Falta comunicação entre chefia x funcionários. Sem nenhum benefício em datas comemorativas, algo que a empresa poderia promover.

Conselhos para presidência: Gerir seus funcionários de forma humanizada. Perfil desmotivador. A motivação deve ser uma via de mão dupla.