Vaga de Auxiliar Técnico

4. Atendimento Service Desk

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  • Título da vaga Auxiliar Técnico - Service Desk
  • Empresa EWAVE DO BRASIL

* Salário R$ 1.000,00 (Bruto mensal)
* Localidade Curitiba, PR

Avaliações da eWave do Brasil

É um empresa que faz o necessário, mas poderiam tem um plano de carreira.

Desenvolvedor .NET Sênior

Prós: Benefícios, Cliente que estou tem horário flexível, empresa sempre promove festas e cestas de pascoa, promove alguns desconto com faculdades, nunca atrasou salário ou vales.

Contras: Crescimento na empresa é muito difícil, não tem plano de carreira, os funcionários alocados ficam distantes na empresa, quando precisamos tentar um aumento, a conversa fica somente por emails e praticamente nula.

Conselhos para presidência: Precisamos de um plano de carreira urgente, sai de um cargo pleno para senior e recebi 50 reais de aumento, isso me deixou bem descontente com a empresa, sem contar a espera de um aumento da promoção, que foi só nominal na carteira.

Quase satisfeito

Arquiteto

Prós: O incentivo ao avanço tecnológico, assim como o início da atividade geral de formação de atitudes estimula a padronização da gestão inovadora da qual fazemos parte.

Contras: Todas estas questões, devidamente ponderadas, levantam dúvidas sobre se a adoção de políticas descentralizadoras faz parte de um processo de gerenciamento do processo de comunicação como um todo.