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Vaga de Auxiliar Técnico
eWave do Brasil em Curitiba - PR

Descrição da Vaga

Auxiliar Técnico - Service Desk

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Curitiba, PR
  4. Atividades:
  5. Atendimento de suporte n1
  6. Gerenciamento de e-mails
  7. Gerenciamento de AD
  8. Escalonamento de atendimento N2 e N3
  9. Requisitos:
  10. Conhecimento em informática, hardware, software
  11. Experiência em atendimento service desk
  12. Disponibilidade para trabalhar das 13:45 às 20:00.

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

Benefícios adicionais

  1. Vale-alimentação, Vale-refeição
  • Título da vaga Auxiliar Técnico - Service Desk
  • Empresa EWAVE DO BRASIL

Seguir esta empresa
* Jornada Período Integral
* Tipo de contrato Efetivo – CLT
* Salário R$ 1.000,00 (Bruto mensal)
* Localidade Curitiba, PR

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Avaliações da eWave do Brasil


Satisfação geral dos funcionários

3.14
  • Remuneração e benefícios
    3.00
  • Oportunidade de carreira
    2.14
  • Cultura da empresa
    3.00
  • Qualidade de vida
    3.71

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 1 mês

    Bons benefícios, mas difícil de crescer

    Analista de Segurança da Informação

    São Paulo, SP


    Prós: Os benefícios estão dentro do esperado no mercado, mas o critério de medição para PLR por exemplo precisa e deveria ser revisto, no momento não faz sentido.

    Contras: O crescimento dentro da empresa é difícil, bem como o reconhecimento, acredito que um melhor acompanhamento tanto do RH como a diretoria frente aos colaboradores melhoraria bastante esta situação, além de melhorar para a própria empresa com certeza.

    Conselhos para presidência: Aproximar mais o RH dos colaboradores, principalmente os alocados em clientes.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: O ambiente vai depender do cliente que fica alocado, a Equipe que estou é bem unida e p ambiente é agradável. Benefícios VR, VT, AM,AO e "parcerias" com instituições de ensino. Não existe pressão

    Contras: Inicialmente o salário baixo e a falta de reconhecimento do funcionário, é atribuído trabalho de supervisão, mas não há reconhecimento disso. Por ficarmos alocados em cliente a comunicação é somente por e-mail, telefone ou Whats, porém demasiadas vezes eles demoram para responder. Dizem ter convênios com faculdades, porém ao entrar em contato com elas nenhuma reconhece tal convênio e pedem um declaração emitida pelo RH que nunca é enviada. O convênio é com coparticipação. Havendo necessidade de trabalho aos fins de semana a empresa demora para reembolsar. Falta transparência, quando há termino de contrato com o cliente os funcionários ficam a Deus dará, ninguém sabe como está o processo e se os funcionários ficam na empresa ou serão desligados. Não existe oportunidade de carreira ou incentivo, a empresa prefere contratar alguém de fora do que dar oportunidade para alguém que já está na empresa.

    Conselhos para presidência: Olhar mais pelos funcionários mais distantes.

    Recomenda a empresa: Não