Vaga de Auxiliar/Técnico Enfermagem Hospitalar
Hospital São Francisco em Ribeirão Preto - SP

Auxiliar/Técnico Enfermagem Hospitalar

O Hospital São Francisco está com oportunidade para atuar como Auxiliar e Técnico de Enfermagem Hospitalar para a cidade de Ribeirão Preto/SP.
Salário + benefícios (Convênio Médico e Odontológico + Vale-Transporte + Seguro de Vida + Vale-Alimentação + Auxílio Creche + Convênio Farmácia).

Avaliações da Hospital São Francisco

Pode melhorar

Técnico em Enfermagem UTI

Pelotas, RS

Prós: Oportunidade para o colaborador.é um hospital que dá oportunidades ao seu colaborador de trocar de função dentro da instituição isso é um incentivo ao colaborador

Contras: Deveriam ouvir seus Colaboradores aplicar capacitações gratuitas aos colaboradores e não serem larga dos num setor onde não tem conhecimento

Conselhos para presidência: Ouvir seus Colaboradores e problemas em cada setor

Recepcionista HospitalarEx-funcionário, saiu em 2018

Cotia, SP

Prós: Benefícios e você aprende muita coisa. O salário nunca atrasa, conheci muitas pessoas boas e aprendi com elas também, me apeguei a alguns pacientes.

Contras: Funcionários que não são profissionais, horários que deixam a desejar. Lideres e chefes que não sabem exercer seu papel como um todo. A administração é péssima

Conselhos para presidência: Precisam de alguém para administrar melhor