Vaga de Auxiliar Técnico de Telecomunicações
Vogel Telecom em Belo Horizonte - MG

Auxiliar Técnico de Telecomunicações

Atuar com instalação de fibras ópticas passagem de cabo, formatação de fibra, preparar o cabo para execução de emendas. Executar manutenção preventivas e corretivas mantendo rede de fibra ópticas disponíveis com SLA.
Conhecimentos técnicos:
Habilitação B;
Fusões em fibra óptica;
Atenuação Power Metter
Benefícios: Assistência Médica, Assistência Odontológica, Seguro de vida em grupo, Vale-Refeição e Vale-transporte.

Avaliações da Vogel Telecom

Um bom lugar para se trabalhar.

Assistente de Contas a PagarEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Entrei como jovem aprendiz e obtive muitas oportunidades de crescimento dentro da empresa. Há pessoas excelentes trabalhando lá, tem um ambiente acolhedor, muito bacana.

Contras: Carece na questão de investimentos e novas políticas. Política da empresa é de fato engessada, alguns simplesmente estão acima de todas as políticas da empresa, o que acaba colocando em xeque qual é de fato a soberania da empresa perante as pessoas com médios/grandes cargos.

Não recomendo

Prós: Muito tempo livre durante o trabalho, Café da tia, Espaço livre dentro da empresa, máquina de café nespresso comprada pelos próprios funcionários

Contras: Política de cargos e salários, falta de reconhecimento da chefia, desorganização geral, comunicação ineficiente, pouco espaço na mesa de trabalho, condições gerais da empresa

Conselhos para presidência: Mudar o presidente