• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Auxiliar Técnico de Projetos
Telemont em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Auxiliar Técnico de Projetos

Auxilia execução de serviços utilizando Ferramentas pré-estabelecidas com exatidão nas informações dos projetos em sistemas de telecomunicações.
Principais responsabilidades:
Auxiliar na execução de levantamento de campos,coletando dados necessários
para o trabalho;
* Elaborar croquis e anteprojetos visando fornecer subsídios para elaboração de
projetos em sistemas de telecomunicações;
* Auxiliar na interpretação e análise de projetos, esquemas e desenhos;
* Auxiliar no acompanhamento de cronograma de obra;
* Auxiliar no planejamento e estudo da rede;
* Utilizar as Ferramentas indicadas pela Contratante;
* Zelar pela organização, limpeza e segurança na área em que trabalha;
* Executar outras atividades de mesma natureza, nível de complexidade e
responsabilidade.
Formação Acadêmica:
Ensino médio completo, desejável técnico em eletrônica, técnico em telecomunicações.
Desejáveis:

  • Cursos na Área de Telecom;
  • Conhecimento Ferramenta Desenho Auto Cad.
    Salário:

  • A combinar.
    Benefícios:

  • Transporte, Alimentação, Assistência Médica, Odontológica e Seguro de Vida.

Leia mais

Avaliações da Telemont


Satisfação geral dos funcionários

3.86
  • Remuneração e benefícios
    4.15
  • Oportunidade de carreira
    3.04
  • Cultura da empresa
    3.31
  • Qualidade de vida
    3.46

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 2 anos

    Empresa ótima para se trabalhar

    RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2016

    Campo Grande, MS


    Prós: Vale alimentação 436,00, plano odontológico é médico trabalho de segunda a sexta. Refeitório na empresa

    Contras: Plano de Carreira não existe, dividir espaço com outras empresas , não existe espaço de descanso aos colaborardes que laboram mais de 6horas

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 anos

    Simples assim

    Gerente Geral

    Goiânia, GO


    Prós: Otima operadora Otimos planos, gestores, treinamento, melhores planos em relacao a concorrencia, varios canais de atendomento, portal de duvidas

    Contras: Sistema ainda deixa muito a desejar, central de atendimento um pouco falha, nao temos todos os sistemas disponiveis para que possamos resolver todos os problemas dos nossos clientes

    Recomenda a empresa: Sim