Vaga de Auxiliar Técnico de Fibra Óptica
Telemont em Cataguases - MG

Auxiliar Técnico de Fibra Óptica

Principais responsabilidades: Auxiliar na execução das emendas aéreas e subterrâneas em cabos ópticos ativos e desativados; Auxiliar nas atividades de emenda óptica; Auxiliar no lançamento de cabos ópticos aéreos e subterrâneos; Auxiliar na limpeza de vegetação em torno do cabo óptico; Zelar pela organização, limpeza e segurança na área em que trabalha; Executar outras atividades de mesma natureza, nível de complexidade e responsabilidade.
Formação Acadêmica: Ensino Médio Completo
Remuneração: A Combinar
Benefícios: Transporte, Alimentação, Assistência Médica, Odontológica, Seguro de Vida.
Carga Horária: 44 horas semanais

Avaliações da Telemont

Empresa ótima para se trabalhar

RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2016

Campo Grande, MS

Prós: Vale alimentação 436,00, plano odontológico é médico trabalho de segunda a sexta. Refeitório na empresa

Contras: Plano de Carreira não existe, dividir espaço com outras empresas , não existe espaço de descanso aos colaborardes que laboram mais de 6horas

Simples assim

Gerente Geral

Goiânia, GO

Prós: Otima operadora Otimos planos, gestores, treinamento, melhores planos em relacao a concorrencia, varios canais de atendomento, portal de duvidas

Contras: Sistema ainda deixa muito a desejar, central de atendimento um pouco falha, nao temos todos os sistemas disponiveis para que possamos resolver todos os problemas dos nossos clientes