Vaga de Auxiliar/ Técnico de Enfermagem I
Grupo Fleury em São Paulo - SP

Auxiliar/ Técnico de Enfermagem I

Seja bem vindo ao portal de Atração Grupo Fleury! Somos uma das das maiores e mais respeitadas empresas de medicina e saúde do Brasil. Aqui, pessoas, conhecimento e tecnologia são pilares que sustentam o presente e constroem o futuro. Com mais de 90 anos de história somos reconhecidos pela opinião pública e comunidade médica em virtude da excelência em serviços ao cliente, qualidade técnica e inovação. Todas as nossas vagas respeitam esse compromisso, pois seguimos o decreto da Lei n° 8.213/91 art. 93 que estabelece vagas destinadas a pessoa com deficiência (PCD). Auxiliar/ Técnico de Enfermagem I Pré requisitos: * Formação: curso de Auxiliar/ Técnico em Enfermagem concluído; • COREN-SP ativo (será consultado na etapa de validação da inscrição) * Dispor de flexibilidade para rodiziar entre Unidades (quando necessário) Responsabilidades: * Executar coleta de materiais biológicos, aplicações de medicamentos e imunobiológicos; * Dar assistência de Enfermagem no preparo do exame, auxiliando o médico durante e após a realização do exame; * Organizar e suprir o setor onde realiza suas atividades através de sistemas, impressos e rotinas específicas; Competências Comportamentais : * Comprometimento; * Flexibilidade; * Empatia; * Cooperação * Pro atividade; * Habilidade para entender as prioridades e tomar ações; * Capacidade de ouvir a necessidade da equipe, dos clientes internos e externos. * Dinamismo para realizar diversas atividades em um mesmo plantão. Outras Informações: Regional: São Paulo – SP Unidades: Fleury / a+ Carga horária mensal: 180h Horário da vaga: Manhã e Tarde

Avaliações da Grupo Fleury

Sim

Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Bem legal, muito receptivos. Gostei muito de la, das pessoas e dos pacientes. Fui feliz lá aaaaaaaaasssssssssssssssssssssssssssssdsssssdddddd

Contras: Bem legal, muito receptivos. Gostei muito de la, das pessoas e dos pacientes. Fui feliz lá agora mudar o foco e ser feliz aaaaaaaaaaaaaaaaaass

Conselhos para presidência: Não

O que faz a empresa são as pessoas.

Prós: Empresa formada por pessoas com caráter e que buscam fazer o melhor em todas as atividades. Os valores e a missão do Grupo Fleury, faz dele um dos melhores centros de diagnóstico do Brasil.

Contras: O Grupo Fleury não apresenta pontos negativos de forma geral, mas sim, alguns pontos que podem ser melhorados. Tais como melhor divulgação de novas vagas dentro da empresa e também um plano mais detalhado para incorporação dos estagiários na empresa.